sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Liga dos Leos



A polémica está instalada!!! O campeão de Inverno da Liga dos Leos foi afastado da competição. Nos corredores fala-se de doping encontrado na sua secretária. Há quem fale também em jogadores mal inscritos, um pouco como o Belenenses. niguém sabe ao certo, mas em primeiro ele já não está. O que leva o treinador mistério à posição cimeira, logo seguido pelos impressionantes SC Paulinha. A única mulher da competição caíu mas está de volta ao topo. O General FC, talvez motivado pela ausência dos FC Hinace, ganhou a jornada e continua na sua recuperação. Por falar em continuar, o que dizer do Lost Boys FC? Do pódio para o fundo do poço. Até onde conseguirá descer?

Esta e outras respostas, já para a semana.

6 comentários:

  1. Onde está o Joãozinho Inacinho?

    ResponderEliminar
  2. Só quero esclarecer que sou apenas o reporter de serviço. Não tenho qualquer responsabilidade na expulsão do João Inácio.

    Agradeço que este último não me insulte nem me ameace no corredor.

    ResponderEliminar
  3. A bomba eclodiu.
    O sistema não permitiu a perfeição e teve de remeter para subterfúgios, longe da instituída noção de fairplay que deveria constar em todas as iniciativas ligadas ao desporto rei. A perfeição não foi tolerada e fizeram caír FC Hinace. Porquê? Porque sim. Porque é a unica maneira de derrotar esta equipa dominadora e invicta (exceptuando uma jornada - parabéns Miguel Carvalho) na Liga dos Leos.
    O que mais poderei fazer face à tremenda injustiça aqui cometida? Nada. Apenas expressar o meu descontentamento por assistir à corrupção desenfreada, ao malformismo acentuado e à monitorização de resultados que só mancha uma Liga, até então exemplar. Com tristeza me despeço, aguardando sanções por parte das autoridades competentes. O sistema é isto, e é vergonhoso.

    ResponderEliminar
  4. É o sistema e é bem feito...toma, toma!!!

    ResponderEliminar
  5. Foste expulso pk tiveste o Euromilhoes na mão e perdeste o boletim!

    ResponderEliminar
  6. É isso mesmo... ou pensavas que essa derrapada no Euromilhoes ia ficar esquecida?

    São as consequências... terríveis consequências.

    ResponderEliminar