sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Liga dos Leos



A polémica está instalada!!! O campeão de Inverno da Liga dos Leos foi afastado da competição. Nos corredores fala-se de doping encontrado na sua secretária. Há quem fale também em jogadores mal inscritos, um pouco como o Belenenses. niguém sabe ao certo, mas em primeiro ele já não está. O que leva o treinador mistério à posição cimeira, logo seguido pelos impressionantes SC Paulinha. A única mulher da competição caíu mas está de volta ao topo. O General FC, talvez motivado pela ausência dos FC Hinace, ganhou a jornada e continua na sua recuperação. Por falar em continuar, o que dizer do Lost Boys FC? Do pódio para o fundo do poço. Até onde conseguirá descer?

Esta e outras respostas, já para a semana.

6 comentários:

  1. Só quero esclarecer que sou apenas o reporter de serviço. Não tenho qualquer responsabilidade na expulsão do João Inácio.

    Agradeço que este último não me insulte nem me ameace no corredor.

    ResponderEliminar
  2. Alvo de uma cabala desportiva1 de fevereiro de 2009 às 13:45

    A bomba eclodiu.
    O sistema não permitiu a perfeição e teve de remeter para subterfúgios, longe da instituída noção de fairplay que deveria constar em todas as iniciativas ligadas ao desporto rei. A perfeição não foi tolerada e fizeram caír FC Hinace. Porquê? Porque sim. Porque é a unica maneira de derrotar esta equipa dominadora e invicta (exceptuando uma jornada - parabéns Miguel Carvalho) na Liga dos Leos.
    O que mais poderei fazer face à tremenda injustiça aqui cometida? Nada. Apenas expressar o meu descontentamento por assistir à corrupção desenfreada, ao malformismo acentuado e à monitorização de resultados que só mancha uma Liga, até então exemplar. Com tristeza me despeço, aguardando sanções por parte das autoridades competentes. O sistema é isto, e é vergonhoso.

    ResponderEliminar
  3. É o sistema e é bem feito...toma, toma!!!

    ResponderEliminar
  4. Foste expulso pk tiveste o Euromilhoes na mão e perdeste o boletim!

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo... ou pensavas que essa derrapada no Euromilhoes ia ficar esquecida?

    São as consequências... terríveis consequências.

    ResponderEliminar