Se costumas ler o blog da Leo mas não és copy, tudo bem, envia o link deste post para um amigo que seja.
O concurso tem início hoje e termina na próxima quarta-feira @ 12:00.
Como funciona?
Em baixo tens 5 imagens. Todas elas numeradas. Tens de escolher três e fazer três headlines e um conceito para a campanha. Pequeno pormenor, um dos headlines tem de ser em português, outro em inglês e outro em espanhol.
O cliente? Um país chamado HappyHappyJoyJoy.
Este país precisa de uma campanha para revistas do meio e jornais de grande circulação, nas edições de 5ª e 6ª feira, quando muitos planeiam as suas férias.
Também podem ser posters para serem afixados em agências de viagem.
O objectivo da campanha é bater o recorde de turistas do ano passado, neste Verão. E também angariar clientes que têm por hábito viajar para as ilhas Low Cost World.
Resumindo: precisamos de uma campanha para divulgar o país HappyHappyJoyJoy. Três anúncios ou três posters. Headlines + conceito. Um em português, outro em inglês e outro em espanhol.
Até quando? Dia 15 de Abril.
Como enviar? Simples.
Nos comentários deste post, escreve o número da foto + headline + conceito.
Exemplo:
2 + Não é apenas o nome de um país, é o que vê no espelho ao chegar lá. + A viagem que o seu sorriso sempre quis.
Porquê nos comentários?
Porque assim não leva photoshop. Assim todos podem participar. Assim é mais democrático. Assim fica registado nos comentários quando é que a ideia chegou. Assim todos podem ver todas as ideias. Assim não há segredo.
O resultado será divulgado nos comentários também @ 12:00 da próxima quarta-feira dia 15.
O vencedor ganha um estágio como copy na Leo Burnett, durante 3 meses.
Imagem 2:
Imagem 3:
Imagem 4:
Imagem 5:
Joana, para além do texto estar escrito, metade em português do Brasil e com erros, o Briefing está muito mal explicado.
ResponderEliminarEspero que não seja um copy assim que a Leo Burnett está à procura.
Boa sorte a todos os participantes!
Anónimo, obrigada pela dica. Vamos tentar deixar o briefing mais claro. Talvez na correria para divulgar a ideia, pode ter ficado confuso.
ResponderEliminar1. 3 anúncios impressos ou 3 posters.
2. Cliente: País HappyHappyJoyJoy
3. Briefing: incentivar o turismo no próximo Verão e tentar angariar clientes do seu maior concorrente, o Low Cost World.
3a. Target: jovens e casais entre os 22 e os 39 anos.
4. Precisamos de um conceito da campanha toda e 1 headline para cada peça escolhida. 1 headline em português, 1 em inglês e 1 em espanhol.
5. Formato de apresentação: número da imagem + headline + conceito. Tudo isto apresentado nos comentários deste post.
6. Resultado sai dia 15, também aqui nos comentários.
Qualquer dúvida perguntem e peço desde já desculpa por qualquer confusão.
Deveriam abrir uma oportunidade para um estagiário de direção de arte também. O que acham?
ResponderEliminarSou candidato (headline).
ResponderEliminarNão a copy mas a um copy paste do meu barco para o local da foto 5(conceito)
;)
Imagem 1 - Afogue a sua mulher e venha curtir com as nativas.
ResponderEliminarImagem 4 - Um areal imenso de miúdas, noites sem fim de diversão.
Imagem 5 - Despeje os seus nadadores num oceano de prazer.
Conceito - Turismo sexual lowlow cost na happy happyjoyjoy land.
Imagem 5: "Your vacations will never sink"
ResponderEliminarImagem 2: "Quando la Fiesta Termina, la Luna te Lleva a Casa"
Imagem 1: "Rebenta a Bolha da Monotonia e Respira!"
CONCEITO: mostrar como pode ser chato passar as férias em outro lugar que não seja HappyHappyJoyJoy.
ResponderEliminar______________________________________
FOTO 1: Enjoy the incredible feeling that Eva lived when Adam came out to hunt.
HappyHappyJoyJoy. Funny really.
_______________________________________
FOTO 4: Quien llegar al final gana un super yo-yo.
HappyHappyJoyJoy. Diversión de verdad.
_______________________________________
FOTO 5: Uma visita encantadora onde Judas perdeu as botas.
Ok! O cadarço da bota.
HappyHappyJoyJoy. Diversão de verdade.
Pode-se concorrer mais que uma vez?
ResponderEliminarSim, pode-se concorrer mais do que uma vez. :)
ResponderEliminarConceito: "Um país completamente diferente, umas férias inesquecíveis."
ResponderEliminarImagem 1: "You never forget the first time you scuba dive."
Imagem 4: "Nunca te olvidas de una playa asi."
Imagem 5: "Nunca se esquece de um mar assim tão azul."
o henrique tem alzheimer
ResponderEliminarAndrea improved
ResponderEliminarImagem 1 - Enjoy the incredible feeling Eva had when Adam came in her face.
Imagem 4 - Quien llegar al final se regala un dildo.
Imagem 5 - Uma visita encantadora onde Judas perdeu as botas e depois comeu a Madalena à canzana.
CONCEITO: mostrar como pode apanhar chatos se passar as férias em outro lugar que não seja HappyHappyJoyJoy.
The winner:
ResponderEliminar"Andrea improved
Imagem 1 - Enjoy the incredible feeling Eva had when Adam came in her face.
Imagem 4 - Quien llegar al final se regala un dildo.
Imagem 5 - Uma visita encantadora onde Judas perdeu as botas e depois comeu a Madalena à canzana.
CONCEITO: mostrar como pode apanhar chatos se passar as férias em outro lugar que não seja HappyHappyJoyJoy."
PWNED
Fiz uma campanha, em vez de um headline separado para cada:
ResponderEliminarFoto 3: "If you like a creative place like England"
Foto 2: "Se gostas de um lugar amistoso como Portugal"
Foto 4: "Si te gusta un lugar cálido como España"
Then visit the country HappyHappyJoyJoy.
Então visita o país HappyHappyJoyJoy.
Visita el país HappyHappyJoyJoy.
Conceito: HappyHappyJoyJoy um país com o melhor de todos os outros países.
foto1 - HappyHappyJoyJoy is over. Get back to the kitchen!
ResponderEliminarfoto2 - Nunca te olvidas de unaTAF'DER FLADAPOUTA
foto5 - HappyHappyJoyJoy. Temos o único bukkake visível de helicóptero.
Conceito - Trabalhar indefinidamente sem ser pago.
Então, acham que é material para a leo? :))
Ao último anónimo. A maior prova da natureza democrática deste blog é que o seu comentário não foi removido.
ResponderEliminarTalvez você não sabe escrever um copy e apelou para o sarcasmo de gosto duvidoso para fazer graça. Ou talvez, e acho que é o mais provável, você sabe escrever um copy e não acha a iniciativa interessante. Preferiu diminuí-la com um comentário anónimo.
Não importa. Você escolheu as 3 imagens, fez um headline em português, outro em espanhol e um terceiro em inglês. E ainda escolheu um conceito. Talvez por isso o pessoal da Leo ainda não removeu. Agora é esperar até quarta para ver o vencedor.
Não trabalho na Leo. Mas conheço quem lá trabalha e sei que as intenções com este estágio são as melhores. Por isso quis deixar aqui o meu comentário.
Boa sorte a todos.
Vai ter concurso para estagiário de direção de arte também? Existe essa possibilidade?
ResponderEliminarimagem 1: Gosto de me perder, gosto de viver
ResponderEliminarimagem 2: Me gusta la noche, me gusta vivir
imagem 5: I love our harmony, I love to live
conceito: HappyHappyJoyJoy, gostos não se discutem
PedroL
imagem 3: Wake up to this dream
ResponderEliminarimagem 4: Um paraíso para viver acordado
imagem 5: No incluso en sueños
conceito: HappyHappyJoyJoy, finalmente um destino de sonho tornado realidade
PedroL
imagem 2: Os restaurantes têm ementa em português
ResponderEliminarimagem 3: If you´re a terrorist, please dial +266
imagem 5: Tienes un mar llamado Pamela Anderson
conceito: HappyHappyJoyJoy venceu o último derby com uma goleada de oito zero
Mr P - nearotic@gmail.com
Conceito: Um país de tirar o fôlego.
ResponderEliminarFoto 1 - Breathtaking, especially when you dive
Foto 5 - Águas sem tubarões, só sereias de tirar o fôlego
Foto 2 - Solteras y impressionantes mujeres, hombres y perros
Conceito: Um país de boas notícias
ResponderEliminarFoto 1 - The good news is, she hasn't drowned yet
Foto 2 - A boa notícia é até o cão encontrou companhia
Foto 3 - La buena noticia es este océano sin photoshop
Conceito: Um país onde fazes a tua felicidade à tua maneira.
ResponderEliminarFoto 1 - Happy, over or underneath her
Foto 4 - Contente por não haver areias movediças por perto
Foto 3 - Feliz, porque sus sandalias son rosas
La mala noticia es: no hay oceáno en la foto 3!
ResponderEliminarConceito: Por à prova o espírito aventureiro.
ResponderEliminarFoto 5 - Discover, before the tides overwhelm you
Foto 1 - Mergulha, até seres uno com o mar
Foto 3 - Marcha, hasta sus pies no soportarem mas
Enganei-me no nºda foto :P a cena do oceano sin photoshop era para a foto 5 (obviamente) :P, obrigado pelo heads up!
ResponderEliminarConceito: Um país mais quente que os outros.
ResponderEliminarFoto 1 - Our waters are HOTTER
Foto 5 - Tanto calor que até o oceano seca
Foto 2 - Noches y chicas calientes, todos los días
CONCEITO: não se perca com tantos destinos para férias. HappyHappyJoyJoy é a opção certa.
ResponderEliminar________________________________________________
IMAGEM 5:
We are not lost. Just walking in circles.
Find the joy without traps. HappyHappyJoyJoy.
_______________________________________________
IMAGEM 4:
Nosotros no estamos perdidos. Este camino conduce a alguna parte. O no.
Encontrar la alegría sin trampas. HappyHappyJoyJoy.
_______________________________________________
IMAGEM 3:
Nós não estamos perdidos. O capeta também veio passar férias.
Encontre a alegria sem armadilhas. HappyHappyJoyJoy.
Conceito: Férias a salvo de qualquer infelicidade em HappyHappyJoyJoy
ResponderEliminarFoto 1 - If you drown, we will save you
Foto 4 - Se a areia for demasiado quente, nós ajudamos-te
Foto 5 - Si ti pierdes, te encontraremos
Conceito: Sê o rei/rainha das tuas férias em HappyHappyJoyJoy
ResponderEliminarFoto 5 - La piscina del hotel está a su gusto?
Foto 3 - Esperemos que goste da sua praia privativa
Foto 1 - Go fetch, good girl!
Engano, a foto 3 (da praia privativa era para a imagem 4 lol, é a segunda vez que me engano sorry).
ResponderEliminarimg 2: Quieres un caramello?
ResponderEliminarimg 3: Put number six, not number nine!
img 5: O meu nome é Camarinha, Zeze Camarinha!
conceito: Zeze Camarinha, o guia turístico de HappyHappyJoyJoy
Zeze Camarinha na Leo!! JAAAAAAAAAA!!
Imagem5+Para los que lo paraíso está fuera de su casa+HappyHappyJoyJoy, lo problema es volver.
ResponderEliminarImagem4+Há distâncias que vale a pena percorrer+HappyHappyJoyJoy, o problema é voltar.
Imagem1+Showing the weekend picture on monday+HappyHappyJoyJoy, wishing you still were there.
1 + Your body will never forget how pure the water was. + HappyHappyJoyJoy. Unforgettable.
ResponderEliminar3 + Sus pies jamás se olvidarán de la diversión que sustentaron. + HappyHappyJoyJoy. Inolvidable.
5 + Seus olhos nunca irão esquecer a beleza de nossas ilhas. + HappyHappyJoyJoy. Inesquecível.
3- Infiltra-te na maior comunidade de peixe balão do mundo.
ResponderEliminar5- In the middle of nowhere, discover you’re note of happiness.
2- Donde la degustación se cruza con la intimidad de la noche.
Conceito: HappyHappyJoyJoy, sente o feeling.
imagem 3: If you would like to spend your vacations in HappyHappyJoyJoy, please read our concept
ResponderEliminarimagem 4: Se quieres pasar tus vacaciones en HappyHappyJoyJoy, lea por favor nuestro concepto
imagem 5: Se queres passar férias em HappyHappyJoyJoy, lê por favor o nosso conceito
conceito: O que estás à espera para conhecer o paraíso?
Mr P - nearotic@gmail.com
todos muito fracos...
ResponderEliminarEm vez de mandar postas, faz melhor.
ResponderEliminar1 + Imagina la semana con siete viernes + Sí, hay./ HHJJ
ResponderEliminar4 + Previsão do tempo: mais tempo. + Sim, existe./ HHJJ
5 + It's when you get lost that you realize you've found something special. + Yes, it exists. / HHJJ
2 + Como decir "Te quiero" sin decir una palabra. + Vivir. Te gusta? /HHJJ
ResponderEliminar5 + Você pode até optar por não viajar. Só não terá a opção de não se arrepender.+ Sua vida pede./HHJJ
4 + No wi-fi available. Please don't insist. + Life demands a place like this. / HHJJ
obs: não fiz uma tradução literal do conceito para o espanhol pois achei que poderia ficar melhor como está. obrigado.
5 + Cuando tres deseos son lo mismo. + La risa vive aquí. /HHJJ
ResponderEliminar3 + Pise na grama. + O sorriso mora aqui./HHJJ
4 + 239 unanswerd calls. + Where laughter lives. /HHJJ
3 + Un regalo para la persona más importante en el mundo para usted: usted. + Cuando? /HHJJ
ResponderEliminar2 + Uma viagem que começou quando você abriu esta página. + Quando? / HHJJ
1 + Take a look at yourself in the mirror. That's the "before" picture. When? / HHJJ
5 + "..." + Lo sentimos pero el copywriter esta sin palabras. /HHJJ
ResponderEliminar1 + De nada. / Longe de tudo que você quer estar longe. Perto de você. / HHJJ
2 + Our restaurants aren't rated in the Michelin Guide for one simple reason: the critics never went back. / Far from everything you want to escape from. Close to you./HHJJ
Esqueci de deixar o meu email de contacto. obrigado pela oportunidade,
ResponderEliminartoni.lima86@gmail.com
1+ As férias que as suas férias precisam.
ResponderEliminar5+ Dear traveller, will you take me on some real vacations this time? Signed: Your Vacations.
3+ Tu vacaciones estan dormindo. Que tal vacaciones para tu vacaciones?
Conceito – Sendo esta uma altura onde se aproveita a vida de uma forma mais intensa, as férias devem agora ser tratadas com algum cuidado e carinho, como um bebé.
Ana Ferro
Imagem 5
ResponderEliminarHeadline: Elvis não morreu. Só não se cansou das férias.
Imagem 2
Headline: A contrario del día, la diversión no termina.
Imagem 4
Headline: Find the path of happiness. At least, the happiness of your holiday.
Conceito: viva férias de verdade.
Contato: cvda85@gmail.com
porque eq o toni nunca escreve conceitos?
ResponderEliminarImagem 2: Here, I met my wife.
ResponderEliminarImagem 4: Aqui, encontrei a calma.
Imagem 5. Aquí, me encontré.
Working tagline da campanha: Descubra mais, viva mais.
Conceito: Relacionar as imagens com memórias de um visitante satisfeito com o país. Falar na primeira pessoa para humanizar a publicidade.
Marcelo Carvalho
Imagem 1 -Solo para ti, el país del sueño. En verdad.
ResponderEliminarImagem 5 -Heaven and earth combined, exclusively yours.It exists.
Imagem 4 - Onde o seu sonho acaba, começa a nossa realidade. Só para si.
Conceito: Tornar real um país imaginário, dando-lhe o posicionamento de exclusividade que o distingue das Low Cost Islands.
Mail:franciscosmfb@gmail.com
1 - nestas férias, faça-se à onda do seu desejo
ResponderEliminar4 - believe me, this image is real
5 - te recuerdas de tus sueños de chico?
conceito - chegou o momento de ter as férias com que sempre se sonhou: HappyHappyJoyJoy
2 - no paraíso, o divertimento não difere da noite para o dia
3 - tienes pies para andar en el paraiso?
5 - please, let me invite you to paradise
conceito - HappyHappyJoyJoy como o verdadeiro oásis na terra
Ass: o coelho da tasca
o.coelho.da.tasca@gmail.com
ResponderEliminarImagem 1 - Tu novia de Segovia? Encuentra le en HappyHappyJoyJoy. // HappyHappyJoyJoy – Tu país, tu casa.
ResponderEliminarImagem 1- Your long lost flat mate? Find her in HappyHappyJoyJoy. // HappyHappyJoyJoy – Your country, your home.
Imagem 3 - O teu amigo com quem jogavas ao berlinde? Encontra-o em HappyHappyJoyJoy // HappyHappyJoyJoy - O teu país, a tua casa.
Conceito: HappyHappyJoyJoy, o país com que todos sonham. Mais do que lugar de férias, um paraíso permanente a descobrir.
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Imagem 5 - You won’t need your Blackberry here, only our black berries. // HappyHappyJoyJoy – A place for freedom.
Imagem 3 -Aqui saltas mais alto sem precisares de saltos-altos. // HappyHappyJoyJoy – Um lugar de liberdade.
Imagem 1 - Bienvenida a tu nueva oficina. La jefe eres tu. // HappyHappyJoyJoy – Un lugar de libertad.
Conceito : Usando como target profissionais com poder de comprar que tornem o país num lugar exclusivo, apresenta-se HappyHappyJoyJoy como um lugar onde cada um é livre, longe das pressões e rotina do escritório.
Email: franciscosmfb@gmail.com
imagem 1: feel free to swim and meet somali pirates
ResponderEliminarimagem 3: com sorte, assistes em directo às transmissões dos jogos do Benfica na Benfica TV
imagem 4: por aquí non tienes problemas con tu débil inglés
HappyHappyJoyJoy, um destino politicamente incorrecto cujas belezas naturais falam por si
Foto 5 - You don't need to be a drug dealer to come here
ResponderEliminarFoto 1 - Nem precisas de nadar para nos visitar, a maré leva-te
Foto 2 - Un bar abierto 24horas al día, es nuestra invitacíon
Conceito - Um país de braços abertos, acessível a todos os que o quiserem visitar.
PS - Todos os posts de TiagoC são meus.
Imagem 1: HappyHappyJoyJoy, há um mar para além do mar
ResponderEliminarImagem 4: HappyHappyJoyJoy, far from the world
Imagem 5: HappyHappyJoyJoy, donde las islas son notas musicales
Conceito:
“Over the Rainbow”
(Um lugar diferente, para lá do mundo quotidiano. Um lugar por descobrir, especial, quase fantástico. É isto que diferencia HappyHappyJoyJoy do Low Cost World, o estereótipo que acolhe multidões durante as férias!)
Ana Margarida Lacerda
Anónimo. Eu escrevi conceitos.
ResponderEliminarAbaixo eu coloquei dois das minhas campanhas.
"Sua vida pede."
"O sorriso mora aqui."
Frases, que explicam cada uma das campanhas. Na primeira, "A sua vida pede"... Todos os headlines foram centrado nesta frase. Nasceram com isto em mente.
E quando o conceito usado foi "O sorriso mora aqui", também. Exemplo: o headline que diz "239 unanswered calls" faz com que uma pessoa sorria quando está num sítio em que não precisa falar ao telemóvel. E assim em diante.
Posso ter entendido errado. Mas um conceito para mim é a frase que serve de norte para uma campanha. "Impossible is nothing", "Think different". E é claro que eu não estou a comparar nada do que escrevi com estas campanhas. Nem de longe. Mas são os melhores exemplos de conceitos que eu me lembro que foram falado na faculdade. Curtos mas que significam tudo para a marca.
Não quero aqui ficar defendendo as minhas campanhas... isso cabe ao pessoal da Leo. Mas só queria deixar claro que todas tem um conceito. Apenas isso.
Conceito: Não ter medo de experiênciar coisas novas em HappyHappyJoyJoy
ResponderEliminarFoto 1 - You would never talk to her. Give it a try!
Foto 2 - Chegar perto de desconhecidos e dizer olá. O que tens a perder?
Foto 5 - Llegar a una isla y sobrevivir solo con cangrejos. ¿por qué no?
Conceito: Um país com coisas que não verás em mais lado nenhum.
ResponderEliminarFoto 5 - Other than here, you will never see a white whale this size.
Foto 4 - A excursão mais segura sobre areias movediças que alguma vez visitarás.
Foto 1 - És libre de fotografiar las sirenas. Hermosas non son?
Aposto no toni.
ResponderEliminaro espanhol do TiagoC parte-me em dois...lol
ResponderEliminarImagem 4: You’ll get there. Eventually. // HappyHappyJoyJoy – Life’s too short not to dream awake.
ResponderEliminarImagem 4: Llegarás lejo. Quizás. // HappyHappyJoyJoy – La vida es demasiado corta para que no soñes despierto.
Imagem 4: Aqui chegarás. Um dia. // HappyHappyJoyJoy – A vida é demasiado curta para não sonhar acordado.
Conceito: Posicionar HappyHappyJoyJoy como algo difícil de atingir, mas possível. Tal como num sonho.
Email: franciscosmfb@gmail.com
Conceito: Criar um ambiente de subtil mistério em volta do país HappyHappyJoyJoy dando a entender que é um sítio fixe para se passar férias mas também tem uma aura misteriosa, interessante e apelativa.
ResponderEliminarImagem2 - Qué quieres de la vida?
Imagem3 - Unusual kind of relax.
Imagem4 - Só é preciso mostrar-lhe o caminho.
Peter aka Copy of the Impossible (d_pedrocastro@hotmail.com)
tambem acho que estao muito fracos...
ResponderEliminarmas vejo falhas no planejamento...
solteiros e casais de 22 a 39 anos...imaginemos o extremo...um solteiro de 22 e um casado de 39 qr coisas completamente distintas...
so para terminar...cara, como vcs mentem...hahahah...vendem ate deserto...poderiam vender o sertao do nordeste brasileiro...vai ser um sucesso...
Anónimo do último post.
ResponderEliminarSem querer iniciar uma discussão sem fim e tirar o foco da oportunidade do estágio. Mas, você poderia deixar os seus títulos? Sem ironia da minha parte. Porque acho muito mais fácil respeitar a opinião mesmo de anónimos quando existe algo de substância para tal. Não precisa ser em três idiomas. Não precisa de conceito. A sério, só para perceber o seu critério.
Um abraço
André R.
Viva o melhor do verão. Viva HappyHappyJoyJoy.
ResponderEliminar1 + Se jogue no melhor do verão. + Viva o melhor do verão. Viva HappyHappyJoyJoy.
2 + Un encuentro con lo mejor del verano. + Viva lo mejor del verano. Viva HappyHappyJoyJoy.
4 + The best of the summer is right over there. + Enjoy the best of the summer. Enjoy HappyHappyJoyJoy.
Conceito:Drive by HappyHappyJoyJoy style.
ResponderEliminarFoto1:Lo más hondo, no es el buceo, pero la libertad que te sientas.
Foto4:Difícil, só mesmo escolher onde pôr a toalha.
Foto5:Forgett traffic, park anywhere.
HappyHappyJoyJoy. Reinvente seu verão.
ResponderEliminar2 + Uma nova luz vai iluminar seu verão. + HappyHappyJoyJoy. Reinvente seu verão.
1 + Tu verano te va a enseñar una forma nueva de ver la vida. + Reinventa tu verano.
4 + Your summer has just got a new horizon. HappyHappyJoyJoy. Reinvent your summer.
2 + The most charming corners and delightful taverns. Here together. + HappyHappyJoyJoy. The perfect combination between happiness and enchantment.
ResponderEliminar1 + Diversión e belezas naturales por todo canto. Hasta debaxo d’água. + HappyHappyJoyJoy. És todo encantamiento.
5 + Presencie a sedução de um encontro apaixonante entre céu e mar. + HappyHappyJoyJoy. Desafia os limites da sua imaginação.
HappyHappyJoyJoy. We doubled because it’s all that matters here.
ResponderEliminar3 + Aqui você pode usar o que quiser. Ou nada. Apenas sinta-se livre para aproveitar.
4 + Even the hardest track is smoother here.
5 + El único lugar donde se puede ver el cielo y el mar se enamorar.
1+ So clear that even the sea currents point out in its direction.+ Follow your nature. HappyHappyJoyJoy, the summer of the summers.
ResponderEliminar4+ Tan espectacular que la arena enseguida encontró la forma de mostrar el camino. + Sigue tu naturaleza.HappyHappyJoyJoy, el verano de los veranos.
5+ Tão surpreendente que o vento só podia mesmo soprar neste sentido. + Siga sua natureza. HappyHappyJoyJoy, o verão dos verões.
brisatorres@hotmail.com
ResponderEliminarConceito: Um lugar para desligar de outros.
ResponderEliminar5 + Siga o conselho da aeromoça: mantenha o telemóvel desligado durante toda a viagem. +
HHJJ. Um lugar para desligar de outros.
2 + Fique sem resposta quando perguntarem qual o dia você menos gosta na semana. +
HHJJ. Um lugar para desligar de outros.
1 + Depois de tantas obrigações você é obrigado a conhecer um lugar assim. + HHJJ. Um lugar para desligar de outros.
4 + Meet addresses that don’t have www. + HHJJ. A place to disconnect from others.
2 + ¿Qué día es hoy + HHJJ. Un lugar para desconectar de otros.
Fiz os títulos, mas também tive idéias para um blog e viral. Tive a idéia e achei que ficaria legal executada. Espero que gostem:
www.saiu-caro.blogspot.com
Email para contato: lucasmoura88@gmail.com
Conceito: Don`t work Be Happy!
ResponderEliminar4+ The Long "Hard" Road Out Of Hell + Don`t Work Be Happy!
3+ Aqui também temos um código de vestuário + Sem fato, Sem sapatos, Sem problemas.
5+ ¿Ve el barco? ¡No es usted! + Huya del estrés, Cambie De Carretera
este gajo imitou o Francisco na ideia...e o espanhol desta malta esta cada vez melhor..."debaxo d'agua"...ole!
ResponderEliminarConceito: Sonhos que não são imaginados.
ResponderEliminarFoto 5 - Aqui todos os sonhos são sonhos molhados
Foto 1 - Feel part of the blue lagoon cast everytime you swim
Foto 2 - Comenza todas las noches con un beso húmedo
trocadilhos em alta, imaginação em falta
ResponderEliminareste deve ter confundido as coisas...nunca vi um pais usar sexo para se promover...
ResponderEliminarAo anónimo das 8:19 de 15 de Abril.
ResponderEliminarCom a quantidade de sugestões que aqui foram colocadas é normal encontrar algumas que possam ter a mesma linha de pensamento.
Existem várias a apelar ao mesmo, por exemplo, à diversão, ao inesquecível, à felicidade, ao verão, ao sonho (do Francisco e outros até anteriores), existe até uma que pode ser ligada com o exemplo dado no briefing, e, claro, existem algumas a apelar ao trabalho/stress.
Qual é o espanto que mais de uma pessoa pense o mesmo? Com um target de 22 a 39 anos, presume-se uma faixa etária activa. O destino não é lowcost, então presume-se poder de compra, alcançado, por exemplo, através de uma vida profissional activa e stressante. Conclusão, férias para fugir ao trabalho e ao stress do dia a dia.
Então só uma pessoa é que tem direito a ter este raciocínio? Não se está propriamente a descobrir a pólvora... Não raras vezes campanhas têm o mesmo tom ou conceito mas a forma de o expressar e de passar a mensagem difere.
A sugestão e os headlines são diferentes não são? É ser muito mesquinho e intriguísta sugerir que o candidato imitou deliberadamente. Seja nessa situação ou em outras sugestões colocadas por outros candidatos.
Um pouco mais de personalidade, tolerância e bom-senso não lhe fazia mal nenhum. Aliás, tal como em muitos comentários aqui colocados. Não percebo toda a hostilidade manifestada.
eu já vi...hahhh
ResponderEliminaro Brasil, por exemplo...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminaresqueci de colocar minha pasta: www.lucasmoura.carbonmade.com
ResponderEliminarabraço
Graaannde André R.
ResponderEliminarEu deixei meus títulos.
Qual a diferença entre um anônimo e um nome? Eu não vejo nenhuma. Continuo sem saber quem é vc. Então eu continuo como anônimo.