terça-feira, 7 de abril de 2009

A Leo está à procura de um estagiário copy.

Se costumas ler o blog da Leo mas não és copy, tudo bem, envia o link deste post para um amigo que seja.
O concurso tem início hoje e termina na próxima quarta-feira @ 12:00.

Como funciona?
Em baixo tens 5 imagens. Todas elas numeradas. Tens de escolher três e fazer três headlines e um conceito para a campanha. Pequeno pormenor, um dos headlines tem de ser em português, outro em inglês e outro em espanhol.

O cliente? Um país chamado HappyHappyJoyJoy.
Este país precisa de uma campanha para revistas do meio e jornais de grande circulação, nas edições de 5ª e 6ª feira, quando muitos planeiam as suas férias.
Também podem ser posters para serem afixados em agências de viagem.
O objectivo da campanha é bater o recorde de turistas do ano passado, neste Verão. E também angariar clientes que têm por hábito viajar para as ilhas Low Cost World.

Resumindo: precisamos de uma campanha para divulgar o país HappyHappyJoyJoy. Três anúncios ou três posters. Headlines + conceito. Um em português, outro em inglês e outro em espanhol.

Até quando? Dia 15 de Abril.

Como enviar? Simples.
Nos comentários deste post, escreve o número da foto + headline + conceito.

Exemplo:
2 + Não é apenas o nome de um país, é o que vê no espelho ao chegar lá. + A viagem que o seu sorriso sempre quis.

Porquê nos comentários?
Porque assim não leva photoshop. Assim todos podem participar. Assim é mais democrático. Assim fica registado nos comentários quando é que a ideia chegou. Assim todos podem ver todas as ideias. Assim não há segredo.

O resultado será divulgado nos comentários também @ 12:00 da próxima quarta-feira dia 15.

O vencedor ganha um estágio como copy na Leo Burnett, durante 3 meses.

Imagem 1:
Imagem 2:
Imagem 3:
Imagem 4:
Imagem 5:

82 comentários:

  1. Joana, para além do texto estar escrito, metade em português do Brasil e com erros, o Briefing está muito mal explicado.
    Espero que não seja um copy assim que a Leo Burnett está à procura.

    Boa sorte a todos os participantes!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo, obrigada pela dica. Vamos tentar deixar o briefing mais claro. Talvez na correria para divulgar a ideia, pode ter ficado confuso.
    1. 3 anúncios impressos ou 3 posters.
    2. Cliente: País HappyHappyJoyJoy
    3. Briefing: incentivar o turismo no próximo Verão e tentar angariar clientes do seu maior concorrente, o Low Cost World.
    3a. Target: jovens e casais entre os 22 e os 39 anos.
    4. Precisamos de um conceito da campanha toda e 1 headline para cada peça escolhida. 1 headline em português, 1 em inglês e 1 em espanhol.
    5. Formato de apresentação: número da imagem + headline + conceito. Tudo isto apresentado nos comentários deste post.
    6. Resultado sai dia 15, também aqui nos comentários.
    Qualquer dúvida perguntem e peço desde já desculpa por qualquer confusão.

    ResponderEliminar
  3. Deveriam abrir uma oportunidade para um estagiário de direção de arte também. O que acham?

    ResponderEliminar
  4. Sou candidato (headline).
    Não a copy mas a um copy paste do meu barco para o local da foto 5(conceito)
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Imagem 1 - Afogue a sua mulher e venha curtir com as nativas.

    Imagem 4 - Um areal imenso de miúdas, noites sem fim de diversão.

    Imagem 5 - Despeje os seus nadadores num oceano de prazer.

    Conceito - Turismo sexual lowlow cost na happy happyjoyjoy land.

    ResponderEliminar
  6. Imagem 5: "Your vacations will never sink"
    Imagem 2: "Quando la Fiesta Termina, la Luna te Lleva a Casa"
    Imagem 1: "Rebenta a Bolha da Monotonia e Respira!"

    ResponderEliminar
  7. CONCEITO: mostrar como pode ser chato passar as férias em outro lugar que não seja HappyHappyJoyJoy.
    ______________________________________

    FOTO 1: Enjoy the incredible feeling that Eva lived when Adam came out to hunt.

    HappyHappyJoyJoy. Funny really.
    _______________________________________

    FOTO 4: Quien llegar al final gana un super yo-yo.

    HappyHappyJoyJoy. Diversión de verdad.
    _______________________________________

    FOTO 5: Uma visita encantadora onde Judas perdeu as botas.

    Ok! O cadarço da bota.

    HappyHappyJoyJoy. Diversão de verdade.

    ResponderEliminar
  8. Pode-se concorrer mais que uma vez?

    ResponderEliminar
  9. Sim, pode-se concorrer mais do que uma vez. :)

    ResponderEliminar
  10. Conceito: "Um país completamente diferente, umas férias inesquecíveis."

    Imagem 1: "You never forget the first time you scuba dive."

    Imagem 4: "Nunca te olvidas de una playa asi."

    Imagem 5: "Nunca se esquece de um mar assim tão azul."

    ResponderEliminar
  11. o henrique tem alzheimer

    ResponderEliminar
  12. Andrea improved

    Imagem 1 - Enjoy the incredible feeling Eva had when Adam came in her face.

    Imagem 4 - Quien llegar al final se regala un dildo.

    Imagem 5 - Uma visita encantadora onde Judas perdeu as botas e depois comeu a Madalena à canzana.

    CONCEITO: mostrar como pode apanhar chatos se passar as férias em outro lugar que não seja HappyHappyJoyJoy.

    ResponderEliminar
  13. The winner:

    "Andrea improved

    Imagem 1 - Enjoy the incredible feeling Eva had when Adam came in her face.

    Imagem 4 - Quien llegar al final se regala un dildo.

    Imagem 5 - Uma visita encantadora onde Judas perdeu as botas e depois comeu a Madalena à canzana.

    CONCEITO: mostrar como pode apanhar chatos se passar as férias em outro lugar que não seja HappyHappyJoyJoy."

    PWNED

    ResponderEliminar
  14. Fiz uma campanha, em vez de um headline separado para cada:

    Foto 3: "If you like a creative place like England"

    Foto 2: "Se gostas de um lugar amistoso como Portugal"

    Foto 4: "Si te gusta un lugar cálido como España"

    Then visit the country HappyHappyJoyJoy.
    Então visita o país HappyHappyJoyJoy.
    Visita el país HappyHappyJoyJoy.

    Conceito: HappyHappyJoyJoy um país com o melhor de todos os outros países.

    ResponderEliminar
  15. foto1 - HappyHappyJoyJoy is over. Get back to the kitchen!

    foto2 - Nunca te olvidas de unaTAF'DER FLADAPOUTA

    foto5 - HappyHappyJoyJoy. Temos o único bukkake visível de helicóptero.

    Conceito - Trabalhar indefinidamente sem ser pago.

    Então, acham que é material para a leo? :))

    ResponderEliminar
  16. Ao último anónimo. A maior prova da natureza democrática deste blog é que o seu comentário não foi removido.

    Talvez você não sabe escrever um copy e apelou para o sarcasmo de gosto duvidoso para fazer graça. Ou talvez, e acho que é o mais provável, você sabe escrever um copy e não acha a iniciativa interessante. Preferiu diminuí-la com um comentário anónimo.

    Não importa. Você escolheu as 3 imagens, fez um headline em português, outro em espanhol e um terceiro em inglês. E ainda escolheu um conceito. Talvez por isso o pessoal da Leo ainda não removeu. Agora é esperar até quarta para ver o vencedor.

    Não trabalho na Leo. Mas conheço quem lá trabalha e sei que as intenções com este estágio são as melhores. Por isso quis deixar aqui o meu comentário.

    Boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  17. Vai ter concurso para estagiário de direção de arte também? Existe essa possibilidade?

    ResponderEliminar
  18. imagem 1: Gosto de me perder, gosto de viver
    imagem 2: Me gusta la noche, me gusta vivir
    imagem 5: I love our harmony, I love to live

    conceito: HappyHappyJoyJoy, gostos não se discutem

    PedroL

    ResponderEliminar
  19. imagem 3: Wake up to this dream
    imagem 4: Um paraíso para viver acordado
    imagem 5: No incluso en sueños

    conceito: HappyHappyJoyJoy, finalmente um destino de sonho tornado realidade

    PedroL

    ResponderEliminar
  20. imagem 2: Os restaurantes têm ementa em português
    imagem 3: If you´re a terrorist, please dial +266
    imagem 5: Tienes un mar llamado Pamela Anderson

    conceito: HappyHappyJoyJoy venceu o último derby com uma goleada de oito zero

    Mr P - nearotic@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Conceito: Um país de tirar o fôlego.

    Foto 1 - Breathtaking, especially when you dive

    Foto 5 - Águas sem tubarões, só sereias de tirar o fôlego

    Foto 2 - Solteras y impressionantes mujeres, hombres y perros

    ResponderEliminar
  22. Conceito: Um país de boas notícias

    Foto 1 - The good news is, she hasn't drowned yet

    Foto 2 - A boa notícia é até o cão encontrou companhia

    Foto 3 - La buena noticia es este océano sin photoshop

    ResponderEliminar
  23. Conceito: Um país onde fazes a tua felicidade à tua maneira.

    Foto 1 - Happy, over or underneath her

    Foto 4 - Contente por não haver areias movediças por perto

    Foto 3 - Feliz, porque sus sandalias son rosas

    ResponderEliminar
  24. La mala noticia es: no hay oceáno en la foto 3!

    ResponderEliminar
  25. Conceito: Por à prova o espírito aventureiro.

    Foto 5 - Discover, before the tides overwhelm you

    Foto 1 - Mergulha, até seres uno com o mar

    Foto 3 - Marcha, hasta sus pies no soportarem mas

    ResponderEliminar
  26. Enganei-me no nºda foto :P a cena do oceano sin photoshop era para a foto 5 (obviamente) :P, obrigado pelo heads up!

    ResponderEliminar
  27. Conceito: Um país mais quente que os outros.

    Foto 1 - Our waters are HOTTER

    Foto 5 - Tanto calor que até o oceano seca

    Foto 2 - Noches y chicas calientes, todos los días

    ResponderEliminar
  28. CONCEITO: não se perca com tantos destinos para férias. HappyHappyJoyJoy é a opção certa.
    ________________________________________________

    IMAGEM 5:
    We are not lost. Just walking in circles.
    Find the joy without traps. HappyHappyJoyJoy.
    _______________________________________________

    IMAGEM 4:
    Nosotros no estamos perdidos. Este camino conduce a alguna parte. O no.
    Encontrar la alegría sin trampas. HappyHappyJoyJoy.
    _______________________________________________

    IMAGEM 3:
    Nós não estamos perdidos. O capeta também veio passar férias.
    Encontre a alegria sem armadilhas. HappyHappyJoyJoy.

    ResponderEliminar
  29. Conceito: Férias a salvo de qualquer infelicidade em HappyHappyJoyJoy

    Foto 1 - If you drown, we will save you

    Foto 4 - Se a areia for demasiado quente, nós ajudamos-te

    Foto 5 - Si ti pierdes, te encontraremos

    ResponderEliminar
  30. Conceito: Sê o rei/rainha das tuas férias em HappyHappyJoyJoy

    Foto 5 - La piscina del hotel está a su gusto?

    Foto 3 - Esperemos que goste da sua praia privativa

    Foto 1 - Go fetch, good girl!

    ResponderEliminar
  31. Engano, a foto 3 (da praia privativa era para a imagem 4 lol, é a segunda vez que me engano sorry).

    ResponderEliminar
  32. img 2: Quieres un caramello?
    img 3: Put number six, not number nine!
    img 5: O meu nome é Camarinha, Zeze Camarinha!

    conceito: Zeze Camarinha, o guia turístico de HappyHappyJoyJoy


    Zeze Camarinha na Leo!! JAAAAAAAAAA!!

    ResponderEliminar
  33. Imagem5+Para los que lo paraíso está fuera de su casa+HappyHappyJoyJoy, lo problema es volver.
    Imagem4+Há distâncias que vale a pena percorrer+HappyHappyJoyJoy, o problema é voltar.
    Imagem1+Showing the weekend picture on monday+HappyHappyJoyJoy, wishing you still were there.

    ResponderEliminar
  34. 1 + Your body will never forget how pure the water was. + HappyHappyJoyJoy. Unforgettable.


    3 + Sus pies jamás se olvidarán de la diversión que sustentaron. + HappyHappyJoyJoy. Inolvidable.


    5 + Seus olhos nunca irão esquecer a beleza de nossas ilhas. + HappyHappyJoyJoy. Inesquecível.

    ResponderEliminar
  35. 3- Infiltra-te na maior comunidade de peixe balão do mundo.

    5- In the middle of nowhere, discover you’re note of happiness.

    2- Donde la degustación se cruza con la intimidad de la noche.

    Conceito: HappyHappyJoyJoy, sente o feeling.

    ResponderEliminar
  36. imagem 3: If you would like to spend your vacations in HappyHappyJoyJoy, please read our concept

    imagem 4: Se quieres pasar tus vacaciones en HappyHappyJoyJoy, lea por favor nuestro concepto

    imagem 5: Se queres passar férias em HappyHappyJoyJoy, lê por favor o nosso conceito

    conceito: O que estás à espera para conhecer o paraíso?

    Mr P - nearotic@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Em vez de mandar postas, faz melhor.

    ResponderEliminar
  38. 1 + Imagina la semana con siete viernes + Sí, hay./ HHJJ

    4 + Previsão do tempo: mais tempo. + Sim, existe./ HHJJ

    5 + It's when you get lost that you realize you've found something special. + Yes, it exists. / HHJJ

    ResponderEliminar
  39. 2 + Como decir "Te quiero" sin decir una palabra. + Vivir. Te gusta? /HHJJ

    5 + Você pode até optar por não viajar. Só não terá a opção de não se arrepender.+ Sua vida pede./HHJJ

    4 + No wi-fi available. Please don't insist. + Life demands a place like this. / HHJJ

    obs: não fiz uma tradução literal do conceito para o espanhol pois achei que poderia ficar melhor como está. obrigado.

    ResponderEliminar
  40. 5 + Cuando tres deseos son lo mismo. + La risa vive aquí. /HHJJ

    3 + Pise na grama. + O sorriso mora aqui./HHJJ

    4 + 239 unanswerd calls. + Where laughter lives. /HHJJ

    ResponderEliminar
  41. 3 + Un regalo para la persona más importante en el mundo para usted: usted. + Cuando? /HHJJ

    2 + Uma viagem que começou quando você abriu esta página. + Quando? / HHJJ

    1 + Take a look at yourself in the mirror. That's the "before" picture. When? / HHJJ

    ResponderEliminar
  42. 5 + "..." + Lo sentimos pero el copywriter esta sin palabras. /HHJJ

    1 + De nada. / Longe de tudo que você quer estar longe. Perto de você. / HHJJ

    2 + Our restaurants aren't rated in the Michelin Guide for one simple reason: the critics never went back. / Far from everything you want to escape from. Close to you./HHJJ

    ResponderEliminar
  43. Esqueci de deixar o meu email de contacto. obrigado pela oportunidade,



    toni.lima86@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. 1+ As férias que as suas férias precisam.

    5+ Dear traveller, will you take me on some real vacations this time? Signed: Your Vacations.

    3+ Tu vacaciones estan dormindo. Que tal vacaciones para tu vacaciones?


    Conceito – Sendo esta uma altura onde se aproveita a vida de uma forma mais intensa, as férias devem agora ser tratadas com algum cuidado e carinho, como um bebé.

    Ana Ferro

    ResponderEliminar
  45. Imagem 5
    Headline: Elvis não morreu. Só não se cansou das férias.

    Imagem 2
    Headline: A contrario del día, la diversión no termina.

    Imagem 4
    Headline: Find the path of happiness. At least, the happiness of your holiday.


    Conceito: viva férias de verdade.

    Contato: cvda85@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. porque eq o toni nunca escreve conceitos?

    ResponderEliminar
  47. Imagem 2: Here, I met my wife.
    Imagem 4: Aqui, encontrei a calma.
    Imagem 5. Aquí, me encontré.

    Working tagline da campanha: Descubra mais, viva mais.

    Conceito: Relacionar as imagens com memórias de um visitante satisfeito com o país. Falar na primeira pessoa para humanizar a publicidade.

    Marcelo Carvalho

    ResponderEliminar
  48. Imagem 1 -Solo para ti, el país del sueño. En verdad.
    Imagem 5 -Heaven and earth combined, exclusively yours.It exists.
    Imagem 4 - Onde o seu sonho acaba, começa a nossa realidade. Só para si.

    Conceito: Tornar real um país imaginário, dando-lhe o posicionamento de exclusividade que o distingue das Low Cost Islands.


    Mail:franciscosmfb@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. 1 - nestas férias, faça-se à onda do seu desejo
    4 - believe me, this image is real
    5 - te recuerdas de tus sueños de chico?

    conceito - chegou o momento de ter as férias com que sempre se sonhou: HappyHappyJoyJoy



    2 - no paraíso, o divertimento não difere da noite para o dia
    3 - tienes pies para andar en el paraiso?
    5 - please, let me invite you to paradise

    conceito - HappyHappyJoyJoy como o verdadeiro oásis na terra

    Ass: o coelho da tasca

    ResponderEliminar
  50. Imagem 1 - Tu novia de Segovia? Encuentra le en HappyHappyJoyJoy. // HappyHappyJoyJoy – Tu país, tu casa.

    Imagem 1- Your long lost flat mate? Find her in HappyHappyJoyJoy. // HappyHappyJoyJoy – Your country, your home.

    Imagem 3 - O teu amigo com quem jogavas ao berlinde? Encontra-o em HappyHappyJoyJoy // HappyHappyJoyJoy - O teu país, a tua casa.

    Conceito: HappyHappyJoyJoy, o país com que todos sonham. Mais do que lugar de férias, um paraíso permanente a descobrir.
    -----------------------------------------------

    Imagem 5 - You won’t need your Blackberry here, only our black berries. // HappyHappyJoyJoy – A place for freedom.

    Imagem 3 -Aqui saltas mais alto sem precisares de saltos-altos. // HappyHappyJoyJoy – Um lugar de liberdade.

    Imagem 1 - Bienvenida a tu nueva oficina. La jefe eres tu. // HappyHappyJoyJoy – Un lugar de libertad.

    Conceito : Usando como target profissionais com poder de comprar que tornem o país num lugar exclusivo, apresenta-se HappyHappyJoyJoy como um lugar onde cada um é livre, longe das pressões e rotina do escritório.

    Email: franciscosmfb@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. imagem 1: feel free to swim and meet somali pirates
    imagem 3: com sorte, assistes em directo às transmissões dos jogos do Benfica na Benfica TV
    imagem 4: por aquí non tienes problemas con tu débil inglés

    HappyHappyJoyJoy, um destino politicamente incorrecto cujas belezas naturais falam por si

    ResponderEliminar
  52. Foto 5 - You don't need to be a drug dealer to come here

    Foto 1 - Nem precisas de nadar para nos visitar, a maré leva-te

    Foto 2 - Un bar abierto 24horas al día, es nuestra invitacíon


    Conceito - Um país de braços abertos, acessível a todos os que o quiserem visitar.


    PS - Todos os posts de TiagoC são meus.

    ResponderEliminar
  53. Ana Margarida Lacerda14 de abril de 2009 às 13:36

    Imagem 1: HappyHappyJoyJoy, há um mar para além do mar

    Imagem 4: HappyHappyJoyJoy, far from the world

    Imagem 5: HappyHappyJoyJoy, donde las islas son notas musicales

    Conceito:
    “Over the Rainbow”

    (Um lugar diferente, para lá do mundo quotidiano. Um lugar por descobrir, especial, quase fantástico. É isto que diferencia HappyHappyJoyJoy do Low Cost World, o estereótipo que acolhe multidões durante as férias!)

    Ana Margarida Lacerda

    ResponderEliminar
  54. Anónimo. Eu escrevi conceitos.

    Abaixo eu coloquei dois das minhas campanhas.


    "Sua vida pede."

    "O sorriso mora aqui."


    Frases, que explicam cada uma das campanhas. Na primeira, "A sua vida pede"... Todos os headlines foram centrado nesta frase. Nasceram com isto em mente.

    E quando o conceito usado foi "O sorriso mora aqui", também. Exemplo: o headline que diz "239 unanswered calls" faz com que uma pessoa sorria quando está num sítio em que não precisa falar ao telemóvel. E assim em diante.

    Posso ter entendido errado. Mas um conceito para mim é a frase que serve de norte para uma campanha. "Impossible is nothing", "Think different". E é claro que eu não estou a comparar nada do que escrevi com estas campanhas. Nem de longe. Mas são os melhores exemplos de conceitos que eu me lembro que foram falado na faculdade. Curtos mas que significam tudo para a marca.

    Não quero aqui ficar defendendo as minhas campanhas... isso cabe ao pessoal da Leo. Mas só queria deixar claro que todas tem um conceito. Apenas isso.

    ResponderEliminar
  55. Conceito: Não ter medo de experiênciar coisas novas em HappyHappyJoyJoy

    Foto 1 - You would never talk to her. Give it a try!

    Foto 2 - Chegar perto de desconhecidos e dizer olá. O que tens a perder?

    Foto 5 - Llegar a una isla y sobrevivir solo con cangrejos. ¿por qué no?

    ResponderEliminar
  56. Conceito: Um país com coisas que não verás em mais lado nenhum.


    Foto 5 - Other than here, you will never see a white whale this size.

    Foto 4 - A excursão mais segura sobre areias movediças que alguma vez visitarás.

    Foto 1 - És libre de fotografiar las sirenas. Hermosas non son?

    ResponderEliminar
  57. o espanhol do TiagoC parte-me em dois...lol

    ResponderEliminar
  58. Imagem 4: You’ll get there. Eventually. // HappyHappyJoyJoy – Life’s too short not to dream awake.

    Imagem 4: Llegarás lejo. Quizás. // HappyHappyJoyJoy – La vida es demasiado corta para que no soñes despierto.

    Imagem 4: Aqui chegarás. Um dia. // HappyHappyJoyJoy – A vida é demasiado curta para não sonhar acordado.

    Conceito: Posicionar HappyHappyJoyJoy como algo difícil de atingir, mas possível. Tal como num sonho.

    Email: franciscosmfb@gmail.com

    ResponderEliminar
  59. Conceito: Criar um ambiente de subtil mistério em volta do país HappyHappyJoyJoy dando a entender que é um sítio fixe para se passar férias mas também tem uma aura misteriosa, interessante e apelativa.

    Imagem2 - Qué quieres de la vida?

    Imagem3 - Unusual kind of relax.

    Imagem4 - Só é preciso mostrar-lhe o caminho.

    Peter aka Copy of the Impossible (d_pedrocastro@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  60. tambem acho que estao muito fracos...
    mas vejo falhas no planejamento...
    solteiros e casais de 22 a 39 anos...imaginemos o extremo...um solteiro de 22 e um casado de 39 qr coisas completamente distintas...

    so para terminar...cara, como vcs mentem...hahahah...vendem ate deserto...poderiam vender o sertao do nordeste brasileiro...vai ser um sucesso...

    ResponderEliminar
  61. Anónimo do último post.

    Sem querer iniciar uma discussão sem fim e tirar o foco da oportunidade do estágio. Mas, você poderia deixar os seus títulos? Sem ironia da minha parte. Porque acho muito mais fácil respeitar a opinião mesmo de anónimos quando existe algo de substância para tal. Não precisa ser em três idiomas. Não precisa de conceito. A sério, só para perceber o seu critério.

    Um abraço

    André R.

    ResponderEliminar
  62. Viva o melhor do verão. Viva HappyHappyJoyJoy.

    1 + Se jogue no melhor do verão. + Viva o melhor do verão. Viva HappyHappyJoyJoy.

    2 + Un encuentro con lo mejor del verano. + Viva lo mejor del verano. Viva HappyHappyJoyJoy.

    4 + The best of the summer is right over there. + Enjoy the best of the summer. Enjoy HappyHappyJoyJoy.

    ResponderEliminar
  63. Conceito:Drive by HappyHappyJoyJoy style.

    Foto1:Lo más hondo, no es el buceo, pero la libertad que te sientas.

    Foto4:Difícil, só mesmo escolher onde pôr a toalha.

    Foto5:Forgett traffic, park anywhere.

    ResponderEliminar
  64. HappyHappyJoyJoy. Reinvente seu verão.

    2 + Uma nova luz vai iluminar seu verão. + HappyHappyJoyJoy. Reinvente seu verão.

    1 + Tu verano te va a enseñar una forma nueva de ver la vida. + Reinventa tu verano.

    4 + Your summer has just got a new horizon. HappyHappyJoyJoy. Reinvent your summer.

    ResponderEliminar
  65. 2 + The most charming corners and delightful taverns. Here together. + HappyHappyJoyJoy. The perfect combination between happiness and enchantment.

    1 + Diversión e belezas naturales por todo canto. Hasta debaxo d’água. + HappyHappyJoyJoy. És todo encantamiento.


    5 + Presencie a sedução de um encontro apaixonante entre céu e mar. + HappyHappyJoyJoy. Desafia os limites da sua imaginação.

    ResponderEliminar
  66. HappyHappyJoyJoy. We doubled because it’s all that matters here.

    3 + Aqui você pode usar o que quiser. Ou nada. Apenas sinta-se livre para aproveitar.

    4 + Even the hardest track is smoother here.

    5 + El único lugar donde se puede ver el cielo y el mar se enamorar.

    ResponderEliminar
  67. 1+ So clear that even the sea currents point out in its direction.+ Follow your nature. HappyHappyJoyJoy, the summer of the summers.

    4+ Tan espectacular que la arena enseguida encontró la forma de mostrar el camino. + Sigue tu naturaleza.HappyHappyJoyJoy, el verano de los veranos.

    5+ Tão surpreendente que o vento só podia mesmo soprar neste sentido. + Siga sua natureza. HappyHappyJoyJoy, o verão dos verões.

    ResponderEliminar
  68. brisatorres@hotmail.com

    ResponderEliminar
  69. Conceito: Um lugar para desligar de outros.

    5 + Siga o conselho da aeromoça: mantenha o telemóvel desligado durante toda a viagem. +
    HHJJ. Um lugar para desligar de outros.

    2 + Fique sem resposta quando perguntarem qual o dia você menos gosta na semana. +
    HHJJ. Um lugar para desligar de outros.

    1 + Depois de tantas obrigações você é obrigado a conhecer um lugar assim. + HHJJ. Um lugar para desligar de outros.

    4 + Meet addresses that don’t have www. + HHJJ. A place to disconnect from others.

    2 + ¿Qué día es hoy + HHJJ. Un lugar para desconectar de otros.


    Fiz os títulos, mas também tive idéias para um blog e viral. Tive a idéia e achei que ficaria legal executada. Espero que gostem:

    www.saiu-caro.blogspot.com

    Email para contato: lucasmoura88@gmail.com

    ResponderEliminar
  70. Conceito: Don`t work Be Happy!

    4+ The Long "Hard" Road Out Of Hell + Don`t Work Be Happy!

    3+ Aqui também temos um código de vestuário + Sem fato, Sem sapatos, Sem problemas.

    5+ ¿Ve el barco? ¡No es usted! + Huya del estrés, Cambie De Carretera

    ResponderEliminar
  71. este gajo imitou o Francisco na ideia...e o espanhol desta malta esta cada vez melhor..."debaxo d'agua"...ole!

    ResponderEliminar
  72. Conceito: Sonhos que não são imaginados.

    Foto 5 - Aqui todos os sonhos são sonhos molhados

    Foto 1 - Feel part of the blue lagoon cast everytime you swim

    Foto 2 - Comenza todas las noches con un beso húmedo

    ResponderEliminar
  73. trocadilhos em alta, imaginação em falta

    ResponderEliminar
  74. este deve ter confundido as coisas...nunca vi um pais usar sexo para se promover...

    ResponderEliminar
  75. Ao anónimo das 8:19 de 15 de Abril.

    Com a quantidade de sugestões que aqui foram colocadas é normal encontrar algumas que possam ter a mesma linha de pensamento.

    Existem várias a apelar ao mesmo, por exemplo, à diversão, ao inesquecível, à felicidade, ao verão, ao sonho (do Francisco e outros até anteriores), existe até uma que pode ser ligada com o exemplo dado no briefing, e, claro, existem algumas a apelar ao trabalho/stress.

    Qual é o espanto que mais de uma pessoa pense o mesmo? Com um target de 22 a 39 anos, presume-se uma faixa etária activa. O destino não é lowcost, então presume-se poder de compra, alcançado, por exemplo, através de uma vida profissional activa e stressante. Conclusão, férias para fugir ao trabalho e ao stress do dia a dia.

    Então só uma pessoa é que tem direito a ter este raciocínio? Não se está propriamente a descobrir a pólvora... Não raras vezes campanhas têm o mesmo tom ou conceito mas a forma de o expressar e de passar a mensagem difere.

    A sugestão e os headlines são diferentes não são? É ser muito mesquinho e intriguísta sugerir que o candidato imitou deliberadamente. Seja nessa situação ou em outras sugestões colocadas por outros candidatos.

    Um pouco mais de personalidade, tolerância e bom-senso não lhe fazia mal nenhum. Aliás, tal como em muitos comentários aqui colocados. Não percebo toda a hostilidade manifestada.

    ResponderEliminar
  76. eu já vi...hahhh
    o Brasil, por exemplo...

    ResponderEliminar
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  78. esqueci de colocar minha pasta: www.lucasmoura.carbonmade.com

    abraço

    ResponderEliminar
  79. Graaannde André R.
    Eu deixei meus títulos.

    Qual a diferença entre um anônimo e um nome? Eu não vejo nenhuma. Continuo sem saber quem é vc. Então eu continuo como anônimo.

    ResponderEliminar