A cadeia LIDL seleccionou a Leo Burnett Lisboa como agência de publicidade. “Lidl, aqui a qualidade é barata” é o conceito que dá início à comunicação feita por nós, que já vai ao ar neste mês de Março.
Na agência, estamos todos em festa, como podemos ver nos depoimentos:
“Tenho alucinações noturnas, quando penso num chocolate com avelãs que só encontro na Lidl. Até me falta o ar.”
Carla Cantante
“Salame de peru. O salame de peru deles é algo assim, indescritível.”
Pedro Ribeiro
“Quando eu morrer, quero ser enterrado com uma lasanha de massa fresca da Lidl. É o alimento mais divino que encontrei na culinária européia. Toda quinta-feira eu vou lá e compro 10 kg. O que sobra, eu congelo para a semana a seguir.”
Fred
“O segredo para ter uma pele lisa e sedosa está no hidratante da Lidl. Uma fina camada é suficiente para manter o corpo hidratado, durante todo o dia.”
Lisandro
terça-feira, 3 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E há ainda a Perlenbacker!!! Um litrinho de cerveja europeia da mais fina qualidade!!!
ResponderEliminarE os iogurtes líquidos de embalagem familiar 0,75 cl?? Ui, ui!!!
E as gomas? huummm! Deliciosas!
ResponderEliminarA lasanha.... não são necessarias mais palavras!
ResponderEliminarE a pizza em embalagem de plástico!! Lidl tem um lugar muito especial no meu coração..
ResponderEliminarhá umas bolachinhas com frutos silvestres, no recheio.
ResponderEliminarsão tão boas que té dá medo.
E o vodka Rachmaninoff... humm tãããooooo booommm!
ResponderEliminarvicente só pena em alcool
ResponderEliminarso fiquei com duvidas em relação ao efeito do creme hidratante.... Parabéns a todos!
ResponderEliminarChocolates e bolachas do best.
ResponderEliminarFranca, foi na Lidl que compraste o teu iPhone Dual Sim? Como dizes que é bom e barato...
ResponderEliminare o Camembert?
ResponderEliminarE a Finkbrau??
ResponderEliminar