terça-feira, 16 de setembro de 2008
Os portugueses não confiam nos publicitários
"Um estudo sobre a confiança atribuída a 20 profissões, realizado este ano em 22 países pela GfK em parceria com o Wall Street Journal, revela que 61 por cento dos portugueses não confia nos publicitários."
Esta foi a notícia avançada hoje, que mostra bem a opinião que os portugueses têm de nós. Até ficámos à frente de empresários, jornalistas e marketeers. Só os políticos nos ganham nesta liga da desonestidade. Compreensível? Talvez. Verdadeiro? Nem pensar. E nós podemos prová-lo.
Numa das salas mais visitadas da agência, 30 cêntimos repousam em cima da mesa há tempo indeterminado. É a sala do Chacho, director critativo, e por lá passa todo o tipo de publicitários, de criativos a accounts, sem esquecer a produção. Como demonstra a fotografia, os 30 cêntimos ainda lá estão. Aqui, a honestidade reina.
Vê a notícia completa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário