quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tomazone do Zamaro.




Houve muitas pessoas que trabalharam nesta agência e depois se dedicaram a outras coisas. Algumas foram presidentes de outras agências, directores criativos regionais, de marca e mesmo directores mundiais. Mas, sem dúvidas que qualquer um deles trocaria o seu actual posto pelo o de surfista profissional. Curiosamente esta é a história de Tomas, agora conhecido como Tomasone Samaro Bronson. O ‘Loco’, como lhe chamam os amigos dele no circuito mundial. Este excelente ex-copy da Leo Lisboa, actualmente passeia-se nos top 5 do surf mundial. Enviou-nos algumas fotos da sua estadia na Indonésia, onde esteve a dar aulas a alguns pros e a fazer uma sessão de fotos para uma marca de roupa de surf de renome, mas que apenas podemos dizer que termina em: UICKSILVER.

Este blog teve direito a uma entrevista exclusiva, na qual o ex membro da Leo Lisboa nos fala um pouco da sua vida, da publicidade e da sua grande paixão: a imperial.

GD (Good Days) – Loco, este nome chateia-te?
OL (O Loco) – Naaaaaaaapasa naaaaaada…
GD – Conta-nos um pouco como foi deixar a publicidade.
OL – Hã?
GD – Sentes falta de alguma coisa? Foi uma decisão difícil de tomar?
OL – Hã?
GD – Tens saudades deste mundo tão competitivo?
OL – Hã?
GD – Tens pensado em voltar para Lisboa e para a publicidade?
OL – Hã?
GD – É óbvio que agora deves ter uns bons dias de surf, achas que são comparávies aos bons dias que tiveste na publicidade?
OL – Hã?
GD – Se tivesses que escolher um tipo de vida, profissionalmente falando, o que é que preferias: Surfista ou Copy?
OL – Hã?
GD – Loco, não te queremos fazer perder mais tempo. Obrigado por nos teres concedido este momento e esperamos que no encontremos em breve. Agora, a modo de fecho, tens alguma previsão para Cannes?
OL – Hã?

São estas as palavras de Tomas, um dos melhores copys que passarão por esta agência. Boa sorte Tomas, que nunca te faltem ondas.

4 comentários:

  1. Para pro surfer tens muitos remendos nessa prancha oh el-loco

    ResponderEliminar
  2. cara...vcs não têm vergonha de escrever errado não? puts...coisa primária...

    ResponderEliminar
  3. Há aí alguma coisa que não bate certo em relação ao top 5. Mas de facto, é uma vida de sonho.

    ResponderEliminar