segunda-feira, 6 de julho de 2009

Reforços!



Com 4 jobs internacionais (um para a Europa, dois pitchs mundiais e um europeu) e a agência bombando em concorrências locais e clientes que querem fazer mais e mais, precisamos ajuda. Os nossos irmãos da Espanha saíram ao nosso socorro e enviaram o Serginho e Dani.

Serginho é um velho amigo da casa, ex-Leo Lisboa, actual Director de Arte na Leo Burnett Madrid. Para ele voltar, é como estar de visita na casa dos pais. Não precisa de pedir permissão para abrir o frigorífico.

Dani Saenz também é Director de Arte na Vitruvio. Esta é sua primera experiência na Leo Lisboa e diz que esta a adorar. Principalmente porque em Madrid faz muito calor e a agência não tem vista sobre o Tejo.

Eles vão ficar conosco algum tempo. Esperemos que nos ajudem a passar esta boa e saudável de trabalho.

Bem-vindos!

6 comentários:

  1. A agência menos portuguesa de portugal

    ResponderEliminar
  2. [ portugal devia ter um fundo de apoio à criatividade porque "o comando é meo", "quem é zon, está on" e "worten sempre" espelha bem que somos apenas os reis do "desenrascanço"... e que venham mais criativos de fora enriquecer-nos, iluminar-nos e, principalmente, ensinar-nos como se fazem excelentes campanhas. serginho e dani bem-vindos a lisboa ]

    ResponderEliminar
  3. clap!clap!clap!
    Parabéns Paula, escutar suas palavras me dá a certeza que a publicidade portuguesa pode, sim, se tornar grande, assim como a Leo Burnett está tentando fazer, ou melhor está fazendo. A Leo colocou o nome de Portugal no alto do pódio, e mesmo assim tem pessoas que não dão nenhum valor a isso. Portugal precisa de pessoas com a sua cabeça e não com a cabeça de alguns anônimos que seguramente não tem capacidade para trabalhar na Leo, não tem capacidade para trabalhar com publicidade e o pior tem inveja de quem tem essa capacidade. Mais uma vez parabéns pela sua maneira de pensar, Paula. Obrigado, por aclarar as coisas a alguns ceguinhos do vosso mercado.

    ResponderEliminar
  4. [ clap! clap! clap! para ti... que aceitaste o desafio... portanto, clap! clap! clap! ]

    ResponderEliminar