terça-feira, 14 de julho de 2009

De que nos rimos nós, portugueses?



Estudos recentes demonstram que este ano rimos menos em relação ao ano passado. Mas a que se deve isto? Cientistas da Universidade do Porto assinalam vários aspectos: A "Oportunidade" como um deles. Por isso queremos saber se é esta a razão, ou se de facto somos menos sensíveis ao humor. Para isso, vamos fazer un mini POST-CONCURSO, para descobrir qual o comentário que nos fará dar a maior gargalhada. Vale tudo.

Para começar, a piada mais engraçada do mundo, segundo uma pesquisa online feita pelo Laughlab (literalmente, laboratório do riso) criado no Reino Unido, apenas para estudar os comportamentos e variáveis do humor.

Dois caçadores estavam a passear na floresta quando um deles cai no chão. Os seus olhos estão esbugalhados e ele parece não estar a respirar.
O outro caçador, desesperado, pega no seu telemóvel e liga para o serviço de emergência. Assim que atendem, ele grita: "O meu amigo está morto! O que é que eu faço?"
A mulher do outro lado do telefone diz: "Acalme-se, eu vou ajudá-lo. Primeiro, precisamos de ter a certeza se ele está mesmo morto".
Há um pequeno silêncio e, de repente, um tiro.
De volta ao telefone, o caçador diz para a mulher: "Pronto, e agora?"

Comentarios? Piadas?

5 comentários:

  1. [ ouvi dizer que a última operação que o michael jackson fez foi esticar o pernil... ]

    ResponderEliminar
  2. [ serei eu a única pessoa neste portugal a admitir que nós gostamos de trocadilhos e de preferência com a desgracinha alheia... ]

    ResponderEliminar
  3. O matador paraguaio vai ao Brasil realizar mais uma execução. Ele se aproxima da vítima e a olha dentro de seus olhos:

    Matador
    - Vengo de Paraguai para matar-te.

    Vítima:
    - Para quê?????

    Matador:
    - ParaGUAI.

    -------------------------------------

    Vá lá, não é das melhores.

    ResponderEliminar
  4. Sempre os ingleses querendo definir tudo segundo a visão deles de mundo. Agora, até do que se deve rir.

    Humor Britânico.

    Ibama encontra 290 toneladas de lixo vindas da Inglaterra no Porto de Santos.

    (...)
    O lixo doméstico dos ingleses passou por vários países antes de chegar ao Brasil. No Porto de Santos, foram 16 contêineres com 290 toneladas de lixo. Em uma primeira vistoria, os fiscais do Ibama encontraram resíduos de alimentos, cabos de computador, travesseiros molhados e muitas embalagens sujas de produtos de limpeza.
    (...)
    “Isso é um desrespeito com o nosso país, nós não somos o lixão do mundo”, disse uma fiscal.

    (...)
    No Rio Grande do Sul, fiscais da Receita Federal encontraram 750 toneladas de lixo no Porto de Rio Grande. O material também foi trazido por navios da Inglaterra e teria sido enviado no lugar de produtos importados por uma empresa gaúcha.

    Dentro dos contêineres trazidos ao Brasil pelos ingleses estavam toneladas de plástico, papel e vidro, além de seringas e preservativos. Um dos reservatórios levava brinquedos, com bilhetes informando: “Entregue estes brinquedos para as crianças pobres do Brasil. Lavar antes de usar”.

    (fonte: G1 - 07/07/09)
    _________________________

    O mais engraçado é que isto ("Entregue estes brinquedos para as crianças pobres do Brasil.") é sério.

    _________________________

    Olha se não é o anônimo f&¨&%¨*& d*& p*&*¨*& outra vez! Heheheeh. Juro que não, faço mais.

    ResponderEliminar