terça-feira, 16 de junho de 2009

Chacho e a sua experiência como juri no ADC*E



A experiência de ser juri num festival que premeia o melhor da Europa foi interessantíssima. Mas mais interessante foi passar 3 dias com Pedro + Pedro + Diogo + Mario + Lurdes. A verdade é que foi muito bom poder falar com eles sobre Portugal, como mercado. Como país gerador de ideias. Foi muito interessante, depois de um dia muito duro de votação, poder voltar ao hotel e conversar sobre como correu tudo. Que tínhamos que melhorar como país, e que tínhamos que melhorar como criativos.

Esta edição do festival não foi uma das melhores para portugal, só trouxemos um ouro e menos de 10 shortlists. Os grandes ganhadores foram os alemães com 10 ouros e o Grand Prix. No entanto, eles não têm o Atlântico, nem imperiais, nem o Ronaldo, nem toda a boa onda que nós temos.

Se queres saber mais sobre os resultados dos prémios, clica aqui. E se queres ver as poucas fotos que tirámos, clica aqui.

Esperamos voltar no ano que vem, com mais força. Com mais garra e com muitos mais ouros.

1 comentário:

  1. Não quero intrometer mas quem tem Ronaldo é somente o Corinthians. O máximo que Portugal tem é Cristiano. Brasil rumo ao HEXA, e tu, Portugas?

    ResponderEliminar