segunda-feira, 11 de maio de 2009

Produtos para publicitários. vol 1.



Publicitário não é muito organizado por natureza. Tem o briefing, a pesquisa, as revistas, os bilhões de post-its, anúncios, prints, maquetes, recibos, telefones. E tem um negócio curioso. Publictário fica com medo de jogar fora qualquer folha de papel rabiscada com o receio de estar jogando no lixo alguma idéia que será um Leão em 2016. Então é complicado achar um documento na mesa de um publicitário. A bagunça é generalizada. É uma bagunça muitas vezes organizada. Pois o publicitário sabe que está com muito papel ao redor. E empilha tudo, com cuidado, bem retinho, alinhado com o computador para passar a impressão de que está tudo sob controle. Não está. Eu já deixei de pagar a conta do gás uma vez. Eu já deixei de ir ao dentista duas vezes.

Bom, esses dias lendo o jornal, me deparei com esse produto. Vou encomendar hoje.
Não é barato. Mas tenho a certeza que ele se paga no primeiro documento que não for para o lixo acidentalmente.

1 comentário: