sexta-feira, 22 de maio de 2009

O Contador de Histórias se Vai




Vicente, o forrest gump desta agência, está indo embora. Desejamos toda a sorte do mundo pra ele, e que continue contando seus “causos” e alegrando mais gente por aí. Foi muito bacana trabalhar com você “brathar”.

Abraços luscos fuscos de toda malta leo burnett lisboa.

 

9 comentários:

  1. Vicente, espero que os teus próximos projectos te deixem muito feliz e que te façam sentir bastante realizado. Força aí...
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  2. boa sorte pro futuro :D

    Joana F

    ResponderEliminar
  3. grande lusco fusco. a lenda. o mito. boa sorte. sucesso. e volte sempre!

    ResponderEliminar
  4. Mas quantas pessoas entram e saem todas as semanas desta agência?

    ResponderEliminar
  5. Grande Anónimo. Você já ouviu falar de um programa de estágio? O Vicente fez um estágio, recebeu uma convite para um novo projeto e foi. Sério, você quer fazer isto parecer complicado. Ou deixa um comentário com um tom tão "querido" assim, só para desmerecer o post que foi escrito para se despedir de alguém que como você pode ver pelo próprio post, vai deixar saudade.

    Não sei se você já estagiou. Ou se está a estagiar, mas eles (os estágios) começam, têm um tempo em que as pessoas trabalham, colaboram (e muito) e aprendem de tudo um pouco (caso do Vicente, que foi segundo colocado no Young Lions) e seguem com suas carreiras.

    ResponderEliminar
  6. Muito boa Sorte Vicente! Beijinhos e aparece nos churrascos! =P

    ResponderEliminar
  7. Perderam um grande criativo, quanto ao programa de "estágio" há de aproveitar aqueles que são bons. Parabéns Vicente!

    ResponderEliminar