terça-feira, 26 de maio de 2009

A Maior Festa da Internet de Todos os Tempos



Já tem data e hora. Nesta sexta-feira, dia 29 de Maio, às 19h, acontece a Maior Festa da Internet de Todos os Tempos: Aniversário de 1 ano do blog da Leo Lisboa.

Teremos salsichas, muitas salsichas, de todos os tipos e tamanhos. E, como em toda grande festa, teremos convidados ilustres do mundo virtual. Incluindo os seguidores do nosso blog; afinal, esta festa é, também, para vocês.

Tirem do guarda-fatos o vosso melhor traje, para fazer bonito diante das celebridades.

Por apenas 5 euros, salsichas, cerveja, fama & glamour, no maior churrasco que alguma vez já viram.

Inscrevam-se no site. Convidem os vossos amigos, inimigos, namoradas, amantes, vizinhos e parentes. Sejam rápidos: as vagas são limitadas.

www.leolisboa.com/amaiorfestadainternet

9 comentários:

  1. [ não tenho trajes... chuifff ]

    ResponderEliminar
  2. obaaaaaaaaaaa
    os anônimos também podem????????
    eu vouuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  3. Hum Fiesta....

    És tão p*** chavala!

    .|..| .|.

    ResponderEliminar
  4. Estas palhaçadas de anónimos irritam um pouco, mas é algo com que um gajo se tem de habituar no âmbito das redes sociais, certo?

    NOTE: .|..| é mesmo uma coisa que só eu assino. Gosto de ver que pega. o Anónimo que meta o .|. pelo anonimato acima.

    ResponderEliminar
  5. [ suponho que o comentário do segundo anónimo foi-me dirigido... devia ignorar-te mas não... quando ofendemos alguém convém usar os termos correctos: senhora sff que chavala é a miúda de 13 anos que tenho em casa...

    e espero que no churrasco de sexta-feira (sei que vais porque acredito que és alguém amiguinho da leo) te engasgues numa salsicha e ninguém, mas mesmo NINGUÉM, saiba aplicar a manobra de heimlich, que sufoques durante uns belos minutos, que não oxigenes o cérebro e que fiques com lesões permanentes irreversíveis que incluam paralisia total da cintura para baixo.

    já dizia o meu amigo júlio: "vocês mulheres são todas umas putas... menos a minha mãe que não teve tempo para isso" ]

    (peço desculpa à equipa leo burnett por ter de me expressar desta maneira no vosso blog mas não tenho paciência para meninos mimados)

    ResponderEliminar
  6. Bonita! Não dê respostas a essas provocações, senão isso vai virar uma bola de neve. Cada qual querendo mostrar o quanto de feio há dentro de cada um...e aí perde-se a proposta do blog.

    ResponderEliminar