sexta-feira, 13 de março de 2009

Liga dos Leos



Se prestarem atenção à tabela da nossa liga dos Leos, vão reparar que o número de participantes diminuiu. Não, o CJL não tentrou em acção e expulsou alguém porque sim. Houve mesmo um desistente que, depois de cometer a proeza de ter 0 pontos na última jornada, desesperado, decidiu terminar a sua participação. Conseguem adivinhar quem foi???

Destaque para a vitória com 51 pontos dos Gigi's Eleven, equipa do outsider Luis Lopes. Ainda poderíamos fazer mais alguns destaques, mas tudo parece pouco importante perto da desistência do F----isco S-lva. É nos momentos difíceis que se conhece a fibra de um homem. Vejam lá se aquele adepto inglês levou a melhor sobre o Mourinho. Aposto que nem sabia o que era uma cabeçada à Cais-do-Sodré. C-ico, pá!! Não era preciso fugir!! Estar em último não é vergonha nenhuma. Vê lá se o Master Cunha desiste. Nem 235 pontos de desvantagem para o primeiro o demovem desta causa que é a Liga dos Leos.

PS - O CJL não põe de parte um eventual castigo ao account desistente. Segundo o comunicado "esta situação poderá abrir um precedente gravíssimo e conduzir à desistência de todos os participantes até ao 3º lugar. E depois, quem é que paga o jantar aos 3 primeiros?"

4 comentários:

  1. bem me queria parecer que tu só estás preocupado com o jantar!

    ResponderEliminar
  2. Fui vitima de fraude desportiva. ainda por cima esqueci-me de fazer a equipa outra vez, ou seja, zero pontos 2x seguidas. Mas vou regressar para fazer 7 jornadas de luxo e mostrar que nao fico em ultimo mesmo com duas de atraso... Pro ano ha mais! :)

    ResponderEliminar
  3. então chico?? que desilusão...

    ResponderEliminar
  4. vergonha - dizia o homem que no meio estava a virtude. chico volta, estas perdoado!

    ResponderEliminar