terça-feira, 17 de março de 2009

Já fomos perdoados!


Enterrámos as nossas maldades. Apagámos de uma vez por toda aquela parte do passado que nos afligia. Estamos redimidos, depois de 90 árvores plantadas.

E ainda que tenhamos sentido uma nesga de prazer ao cometer alguns daqueles actos, mesmo que os nossos olhinhos tenham brilhado ao verem um felino - já indefeso - no chão, agora somos seres libertados.

Com os contadores zerados, prontos para pecar outra vez.

Para ver os resultados, as estatísticas e as fotografias do momento da redenção, entra em www.enterraatuamaldade.com.

5 comentários:

  1. Eu plantei uma árvore extra... Não vá precisar!! Muhahahaha!

    ResponderEliminar
  2. a minha árvore ficou meia-boca.
    foi como fazer uma confissão, só que omitindo detalhes.
    será que valeu?

    ResponderEliminar
  3. Eu já estou perdoada por esta vida e pela próxima. Yeahh

    ResponderEliminar
  4. Eu plantei para ai entre 15 e 20 árvores. Para poder pecar sem problemas pelo resto da minha vida... e que meu filhos possam pecar também, sem se preocupar com nada.

    ResponderEliminar
  5. Eu plantei uma ávore e já devo estar perdoada pela minha maldadinha infantil. Mas agora tenho fazer com que o meu filho Tomás plante uma árvore para ser perdoado... ele sabe bem do quê... afinal a ele devo a minha inocente maldade ter ficado em segundo lugar...

    ResponderEliminar