terça-feira, 3 de março de 2009

Extra! Extra!

A cadeia LIDL seleccionou a Leo Burnett Lisboa como agência de publicidade. “Lidl, aqui a qualidade é barata” é o conceito que dá início à comunicação feita por nós, que já vai ao ar neste mês de Março.

Na agência, estamos todos em festa, como podemos ver nos depoimentos:


Tenho alucinações noturnas, quando penso num chocolate com avelãs que só encontro na Lidl. Até me falta o ar.
Carla Cantante


Salame de peru. O salame de peru deles é algo assim, indescritível.
Pedro Ribeiro


Quando eu morrer, quero ser enterrado com uma lasanha de massa fresca da Lidl. É o alimento mais divino que encontrei na culinária européia. Toda quinta-feira eu vou lá e compro 10 kg. O que sobra, eu congelo para a semana a seguir.
Fred


O segredo para ter uma pele lisa e sedosa está no hidratante da Lidl. Uma fina camada é suficiente para manter o corpo hidratado, durante todo o dia.
Lisandro

12 comentários:

  1. E há ainda a Perlenbacker!!! Um litrinho de cerveja europeia da mais fina qualidade!!!

    E os iogurtes líquidos de embalagem familiar 0,75 cl?? Ui, ui!!!

    ResponderEliminar
  2. A lasanha.... não são necessarias mais palavras!

    ResponderEliminar
  3. E a pizza em embalagem de plástico!! Lidl tem um lugar muito especial no meu coração..

    ResponderEliminar
  4. há umas bolachinhas com frutos silvestres, no recheio.
    são tão boas que té dá medo.

    ResponderEliminar
  5. E o vodka Rachmaninoff... humm tãããooooo booommm!

    ResponderEliminar
  6. vicente só pena em alcool

    ResponderEliminar
  7. so fiquei com duvidas em relação ao efeito do creme hidratante.... Parabéns a todos!

    ResponderEliminar
  8. Chocolates e bolachas do best.

    ResponderEliminar
  9. Franca, foi na Lidl que compraste o teu iPhone Dual Sim? Como dizes que é bom e barato...

    ResponderEliminar