terça-feira, 31 de março de 2009

Esta semana falámos com...



Um dos maiores directores criativos que saíram da Leo Lisboa. O mestre. O samurai. O homem do sorriso eterno. Do dedo de ouro. Ganhador nato. Com todos vocês, o Gengis Khan da publicidade, o senhor Alex Okada.

Quando pensas na Leo Lisboa o que é que te vem à cabeça:

Grandes amizades, muitas alegrias, uma sensação boa de ter ajudado a construir algo de bom. Impossível não lembrar das viagens em grupo, da energia da criação, da correria dos pitches. Tudo isto com uma maravilhosa vista do Tejo.

O que andas a fazer agora?

Atualmente estou como Vice Presidente de Criação da Mccann Erickson Brasil, respondendo pelos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Antes disso, venci um pitch contra algumas agências e criei e produzi um curta metragem para a Fundação Bradesco, num projeto que levou 11 meses, filmando por todo o Brasil. Foi uma experiência sensacional.

Uma história engraçada que se tenha passado aqui na Leo:

Quando participamos do pitch pela conta de Mc Donald's. Um dia depois da apresentação, estávamos ansiosos na agência, imaginando quanto tempo levaria para sair a resposta... uma semana? Um mês? Nisso, olhamos pela janela e vimos o palhaço Ronald Mc Donald's entrando na agência. Um bom sinal, eu pensei...E era mesmo...ele veio anunciar que havíamos ganho a conta....foi uma festa total!

Frase célebre:

É preciso acreditar.

1 comentário: