terça-feira, 24 de março de 2009

Esta semana falamos com...



Joannete. A menina dos caracóis de ouro. Uma mulher com um eterno sorriso e piadas para toda a gente. A todos vocês, a nossa querida Joana Faria:


Quando pensas na Leo Lisboa o que é que te vem à cabeça?
Quando eu penso na Leo eu lembro do Carsus, do Ícaro, do Nitchows, do Tomasone, do Gustavo, da Vivi, do Tavinho, da Cris, do Gonçalito, do Franca, da Paula, do Miguelito, do Soluço, da Mary Jane, do Tico, do Kirkas, do Ia... Enfim, de todas as pessoas sensacionais que eu conheci lá. GENTE, QUE SAUDADE ABSURDA.

O que andas a fazer agora?
Agora eu sou Diretora de Arte na Young & Rubicam, dupla do François (também ex-Leo) e viajante pelo mundo nas horas vagas (se alguém quiser dicas de Vanuatu ou Irará, é comigo mesmo! :0).

Uma história engraçada que se tenha passado aqui na Leo:
Eu lembro da ocasião quando o gato endiabrado (que por alguma razão o departamento criativo tinha adotado) fez xixi na plotter, em cima das provas de Cannes. Foi um momento único e inesquecível.
O “bunda-lelê” do Nitchows foi igualmente marcante.

Frase célebre:
Tô te vendo, Danadinhos...

1 comentário: