quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

se você se encontrar na frente de uma fogueira na praia com um violão e uma menina que gosta de músicas melosas dos anos 80. vol. 1



o poison é daquelas bandas que nos anos 80 destruía corações das meninas. principalmente com a musica acima: "every rose has its thorn". a música era meio melosa. com uma letra daquelas bem mais ou menos. mas meu amigo, o esqueminha funcionava. era a música entrar no rádio para as meninas fecharem os olhos e balançarem a cabeça como se estivessem num barco em alto mar.
bom, pesquei no youtube um vídeo de um fera que ensina como tocar a música. a dica é para a primavera. ou seja, para as semanas de mais calor. o bom é ir aprendendo agora como tocar. aí, se você se encontrar num lual ou num acampamento. ou mesmo num esqueminha tipo adamastor fim de tarde. com uma imperial gelada. e, ali por perto estiver um alvo, puxe o violão e siga as dicas do fera do vídeo. a música é bem mais ou menos. mas, por algum motivo, a combinação da melodia com as letras tem um impacto estarrecedor nas mulheres. pelo menos era assim nos anos 80.
ah, e se você e a menina nasceram nos anos 80, você pode sempre dizer que a música é nova, sua e foi levemente inspirada nela. boa sorte.

4 comentários:

  1. No començo o cara coçe a orelha pa caralho!!!

    ResponderEliminar
  2. boludo, esceve em castellano ou em português pá! Os dois fica meio estranho... cara!

    ResponderEliminar
  3. Boa dica. Mas, assim, acho que uma gaita faz mais sucesso, heim?

    Cabe em qq bolso

    ResponderEliminar