quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Esta semana falámos com...



... a raínha da redacção e da balada (noitada, para os portugueses). A musa de directores de arte e porteiros. Para sempre o Pokemon do departamento criativo: Marilu Rodrigues. O trabalho dela continua nas nossas paredes e as nossas paredes continuam na sua memória. Eis o que ela tem a dizer:


Quando pensas na Leo Lisboa o que é que te vem à cabeça?

O espanhol incompreensível do Chacho, o Rony, o Bombom (nitchows), o nosso puff, o Tejo, tequila às 11 da matina, e as simpatias do Fer pra ganhar Cannes... hahaha.


O que andas a fazer agora?

Atualmente, estou trabalhando na Dm9ddb de São Paulo.


Uma história engraçada que se tenha passado aqui na Leo:


Foram inúmeras... mas pra mim, a mais inesquecível foi quando o Chacho me convenceu a fazer um vídeo pra vender o vinho do Maradonna. O script era o seguinte... eu falava alguma coisa pra câmera, abria o vinho, e vários homens apareciam de cueca atrás de mim... como se o vinho atraísse esses caras.
Corta para Tomas, Chacho, Nitchows e Serginho de cueca quando a dona Lili entra na sala e me vendo com os meninos, diz: "que pouca vergonha isso aqui!" (ela disse isso em português de portugal... não me lembro a expressão)...
Isso foi genial!


Frase célebre:

Bamo nene!

Sem comentários:

Enviar um comentário