quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Contradições da Crise

Numa altura em que RECESSÃO é uma palavra "do dia"

"Dias negros na Microsoft
(...)A recessão fez estragos na empresa, que reportou quebras de 11 por cento nos resultados líquidos obtidos no quarto trimestre do ano passado.(...)"

aparece sempre uma luz ao fundo do túnel

"Apple bate recorde de vendas no final de 2008
(...)A empresa de Steve Jobs publicou os resultados do último trimestre de 2008 anunciando um recorde de vendas e receitas na história da companhia.(...)"

Efeitos de liderança com a escola "YES WE CAN"?, qualidade de advertising ou produto sem igual?

4 comentários:

  1. ou: "se queres ser um designer fixe tens que ter um MAC"?

    ResponderEliminar
  2. À uns anos atrás, havia um guru do fitness americano, que ninguém consegui equiparar no universo do fitness e telemarketing , chamado Jim Fix. Ele inventou o método do jogging, o livro do jogging, o dvd de método do jogging.
    Morreu aos 32 de paragem cardíaca...a fazer jogging.

    O Bill Gates obrigou uma geração em peso a papar um sistema operativo onde até nas apresentações deu bugs. Dos ou Unix? Corel ou Illustrator?Luz ao fundo do túnel , ou túnel ao fundo da luz?
    Há quem diga que Mac é uma forma de estar, uma forma de trabalhar, há quem goste de ir comer ao Mac. É tão ´´clubístico`` quanto isso : efémero.

    Ao final do dia, ou se sabe , ou não se sabe!E os que sabem ainda estão a trabalhar ao final do dia , porque só se deitam de manhã.

    De qualquer das formas, fica aqui mais uma óptica cheia de verborreia mental.

    Bem haja.

    ResponderEliminar
  3. [ coitado do sr.gates que não vai conseguir pagar a conta da luz no final do mês!!! esse rapaz é que não vê mais um cêntimo meu... o senhor jobs muito menos (é muito careiro). talvez o iphone tenha contribuído para o aumento e quase não existe um adolescente sem um ipod. acho que o sr. sabe o que quer e aproveitou-se da sonolência que a microsoft tem provocado nos últimos tempos.

    bom, por aqui gosta-se de open source, linux, gp2x e tablets da nokia... telemóveis das promoções do continente e mini asus.]

    (este comment foi escrito num firefox instalado num very old xp)

    ResponderEliminar