sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Argentina e Brasil, recibieram o premio Bright Star da network.


Argentina, Brasil, India e Japão foram os países onde as agências da Leo Burnett foram reconhecidas pela rede com o prémio Bright Star, distinção que a Leo Burnett Worldwide atribui todos os anos às cinco agências que mais se destacam dentro da rede. Para ser considerada uma agência Bright Star, a filial local deve alcançar os objectivos de negócio e de criatividade proposto para o ano em curso. A Leo Burnett Argetina, que no ano de 2008 cresceu 24% em termos de facturação, destacou-se ainda por ter sido uma das mais reconhecidas a nível criativo dentro da “rede”.

É o nosso obejctivo estar entre essas 5 para o ano que vem. Este ano, ficámos muito próximos. Mas queremos mais. Porque nós sabemos. Sabemos aquilo que isso pode trazer. Portugal já foi Bright Star há alguns anos e temos a certeza que vamos voltar a ser.

* Na foto. (Fer, Chacho & Tommy (CEO, Executive worldwide of Beering and Fun)

4 comentários: