quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Segundo Derby




Realizou-se o segundo jogo que colocou frente a frente criativos e accounts. Novamente organizado por um account, tudo indica pelo mesmo, o jogo teve lugar num galinheiro. Quando se pensava que seria difícil bater o campo da Lego da cidade universitária, eis que surge o campo de futebol 5 do Palmense. Tais eram as condições, que ainda antes do jogo começar, já os criativos tinham um lesionado. Dois postes enferrujados, perdidos no chão dos balneários improvisados, reclamaram o joelho esquerdo do Chacho e por pouco não lhe levaram os dentes da frente. Valeram-lhe um jogo à baliza, o que acabou por favorecer o futebol ofensivo desta partida.

23 golos. Uma verdadeira chuva de futebol mais ou menos espectáculo. Os accounts surgiram mais preparados e a desforra era o seu objectivo. Francisco Silva foi a grande surpresa. Uma mistura de técnica e velocidade futebolística, com remates de râguebi. João Franco e João Inácio subiram o seu nível exibicional, mas a bola revelou-se escorregadia para as mãos do novo guarda-redes Tiago Reis. Pedro Matos fartou-se correr. Se para jogar ou para fugir do Juan, não sabemos bem. Ressentido pelo último jogo, o Manuel fez questão de tratar mal a bola sempre que pôde.
Nos criativos destaque para o regresso de Peter, a velha glória do Ghosbusters, e para as estreias de Vicente e Alexandre. Este último era aniversariante e devolveu todo o carinho da agência com 3 golos decisivos, em especial o último, marcado quando a senhora responsável pelo recinto já ameaçava invadir o campo para terminar a partida. É que ela morava no estádio e a novela das 9 estava mesmo para começar. Juan revelou-se o motor da equipa, sempre disponível para correr e para disputar cada bola e cada perna com o adversário.
Ficamos à espera da des-desforra. Quem sabe, numa pocilga qualquer de Lisboa.

Criativos

Chacho
Juan
Peter
Vicente
Alexandre


Accounts

João Inácio
João Franco
Tiago Reis
Francisco Silva
Pedro Matos
Manuel Rosado

3 comentários:

  1. jornalista desportivo reconhecido:

    Como viviste el partido juan?

    Juan:

    fue dramatico.
    ganamos con un arquero lesionado y sin recambio.

    jornalista desportivo reconhecido:

    Es verdad que ellos eran unos mas y podian descanzar y entrar frescos de nuevo?

    juan:

    si, es verdad, por eso rescato la actitud del equipo. no tanto asi el futbol. Creativos mantuvo el invicto y demostro que pone cuando hay que poner.

    Jornalista desportivo reconhecido:

    gracias juan.

    juan:

    no, gracias a vó.

    ResponderEliminar
  2. 12 + 11: 23

    www.number23movie.com/

    ResponderEliminar
  3. um arqueiro lesionado e um líbero míope.

    ResponderEliminar