terça-feira, 21 de outubro de 2008

Impulsos



Quem é que nunca comprou algo por impulso? Algo que na altura parecia fazer todo o sentido do mundo, que iria preencher as nossas vidas, que iria parar ao fundo de um armário ainda com a etiqueta do preço colada.
Seguem-se algumas das compras mais estúpidas que o pessoal da Leo Lisboa já fez:

Teresa Ferreira:
Sapatos...
Sapatos comprados por impulso e sapatos comprados estupidamente e ainda sapatos comprados que nunca foram usados.
É interessante... Será que compro sapatos para preencher alguma falha?!?

Zélia:

Comprei um trocinho que deixava o leite - do café com leite - com espuma.
Tipo uma micro varinha mágica. Ainda está na caixa, com preço.

Juan:
Um postcard 3d com dois gajos a jogar ténis que nunca mandei para ninguém.

Erick:
Um ipod mini.
Eu já tinha um ipod normal.
Mas o steve jobs me conveceu que era o produto mais revolucionário do
unviverso.
Mas era igual ao outro. Só que menor. Se eu encontrar o steve jobs
peço meu din din de volta.

Sofia:
Um curso intensivo de action script - (o dinheiro/compra + mal gasto da
minha vida)

Francisco:
Uma cana de pesca

Maria João:
Um presente que nunca chegou ao destinatário, e que entretanto murchou!

Dário:

A compra não foi minha mas sim da minha namorada para mim, numa loja de chineses um objecto em plástico em forma de...gelado com um botão chamou-lhe bastante a atenção, botão esse que ao ser pressionado liberta um festibal de luzinhas maquiavélicas acompanhadas pela música do crazy frog versão acelerada!!!
Ainda hoje me pergunto o que ela queria dizer com aquilo mas tudo bem...

Fed:
ABGymnic....
Não sei se funciona, pois ao final nunca o usei =P

Chacho:
Uns ténis na Nikeid. Ficaram pequenos...

Peixinho:
Uma Indoboard. Pareceu-me na altura o desporto que ia revolucionar o mundo.

Alexandre:
Umas botas de cowboy para ir a festas de peão lá no brasil. Usei uma vez. Destruiram os meus pés. E foram caras...

2 comentários:

  1. pexinho, traete la tabla esa para Leo.
    Le vamos a dar un buen uso en los ratos de ocio.
    sera que se viene el indoboard contest en el proximo churrasco?
    juan.

    ResponderEliminar
  2. Che Juan, porque no pones Juan en el nombre? Que pasa? Te da verguenza?
    Anonimo. El anonimo.

    ResponderEliminar