quinta-feira, 30 de outubro de 2008

3º Derby





Foi ontem, na primeira noite com sabor a Inverno, que se deu uma catástrofe. Ou como dirão os mais atentos aos dois últimos encontros, foi um milagre. Os criativos levaram uma tareia a sério dos accounts. Mas a verdade é que o resultado não espelha de todo o que se passou durante os 90 esgotantes minutos. Na primeira meia hora o jogos esteve disputado. 1-0, 1-1, 2-1, 2-2. O descalabro aconteceu na última meia hora de jogo. Os criativos, cansados, depois de perderem uma peça influente devido a lesão, o Alexandre, sofreram dois golos de grande nível por parte de Inácio. A equipa foi abaixo e depois... bem, depois foi vê-las a entrar. Estava tudo perdido, jogadores lesionados, cansados viram a mais jovem e bem preparada equipa dos accounts, golear de forma digamos, estúpida, os criativos. De realçar ainda a contratação de um ex-leo por parte dos accounts. Pedro Santana. Mereceram a vitória sim sr. Numa noite onde nada saía bem aos criativos, os accounts lá levaram a sua primeira vitória.

15 comentários:

  1. Estranho parecer um golpe de sorte - 2-17 malta, 2-17. Come on!

    NOTE: ainda por cima foi fora...é sempre.

    ResponderEliminar
  2. Não será esta a regra tendo os outros dois jogos sido a ecepção?
    A mim parece-me òbvio até porque basta olhar para este resultado. E não me venham com o Pedro Santana, ou com as lesões, ou com a desorientação...
    A verdade é nua e crua e desta vez ganhou forma numa verdadeira humilhação. Ai, ai... como eu compreendo que a demonstração da nossa capacidade faça confusão a muita gente mas, Fair play pessoal. Aguardemos o próximo jogo. É o "Rumo ao 20 - 0."

    ResponderEliminar
  3. pensem lá meus jovens,o quaresma faz falta ao porto?
    é que esse pedro santana parecia melhor que todos os outros. quem é que o convidou e porquê quando ouvi dizer que ele não era da firma? foi pela amizade ou foi para conseguir ganhar? Se calhar pelas duas razões.
    e a bola? ouvi dizer que foi comprada por um dos acauntes. não havia na loja nenhuma de futebol de salão? ou uma menos cheia?
    tudo muito estranho. espero pelo próximo jogo aqui, sem santanas e com uma bola de jeito.

    ResponderEliminar
  4. agora a culpa é da bola? os bons jogadores jogam com qualquer bola... ah e as lesões? muitos accounts hoje passearam os seus males (de sorriso nos lábios, claro!)... pedro santana? até podem convidar o cristiano ronaldo, que vão ver enquanto aparece uma claque feminina...
    Agradeçam ao vosso guarda-redes, que senão é que tinham mais desculpas para arranjar!!

    Não há milagres, há vontade...

    ResponderEliminar
  5. 4 perguntas, posso?

    -"Milagre..."???
    Só mesmo o facto de ninguem ter vomitado os panado do Cais do Sodré.

    -"Criativos cansados..."??? Confesso que desta não tava à espera.Se nos tivessem dito alguma coisa tinhamos parado de jogar e dávamos antes "toques em rodinha"...


    -"Lá levaram..."???
    Obrigadinho pá...bem me parecia que houve uma ponta de altruismo no meio disto. Já na catequese diziam: quem dá recebe a triplicar.

    Para pedidos de desforra liguem o 217. Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. quem esta a falar de "regra" e "ecepcao"???

    o que eu sei é que os criativos vao ganhando de 2 a 1... os accounts ainda tem muito chao para andar até chegar no patamar dos idolos do 3º andar!

    Eu é que sei... eu é que convivo com eles aqui, enquanto lavo a loiça e paso a esfregona no chao da cozinha.

    (Peter Pan, eu tenho uma paixao secreta por ti!!! um dia assumirei e poderemos viver este lindo amor. e quando esse dia chegar, poderemos lavar a loiça juntos!)

    ResponderEliminar
  7. Adoro cuando as pessoas se apaxionam.

    ResponderEliminar
  8. Penso que esses accounts estão demasiado convencidos que são bons. O cristiano tudo fará para vos calar no próximo jogo. Penso que devemos encarar as coisas jogo a jogo. O que os outros acham não afectam o cristiano. Penso que estou muito feliz nos criativos. Um beijinho para a Floribela

    ResponderEliminar
  9. Malta, pára tudo: recebi agora dos responsáveis do campo um saco com os rins de 2 argentinos, 3 brasileiros e 3 tugas.

    Será que podem descer do 3º andar para os vir buscar?

    ResponderEliminar
  10. Pois é, meus amigos e colegas de profissão. Desculpas borram este rescaldo, que de si apenas teria direito a singelas palavras. Domínio, classe, eficácia e fair play, por parte dos accounts.
    Só não vê quem não quer, e entristece-me, por entre contra argumentações infundadas, que a vitória não seja prontamente reconhecida e até exaltada pelos adversários. Um bem haja ao futebol espectáculo!

    ResponderEliminar
  11. Palavras sábias e corajosas as deste anónimo!!!!

    ResponderEliminar
  12. _persa

    não te esqueças de 1 maxilar também.
    Uma coisa é certa. Tivemos os tomates de jogar com os jogadores que temos...

    ResponderEliminar
  13. E se fossem comentar o post dos fios eléctricos, pá!!!

    ResponderEliminar
  14. Calma, jovens calma, que para a proxima semana vai entrar em acção a equipe da Produção.
    Damos de vantagem 10 golos.

    ResponderEliminar
  15. também posso ir assistir ao jogo dos meus "meninos"? gostava de ver as defesas do Carequinha e do Barbichas, eles são uns fofos e alegram os meus dias! e o Resmungão? não vai?
    mas posso, posso ir?

    ResponderEliminar