quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Luz

Uma das coisas de que nos orgulhamos na Leo Lisboa, para além do ambiente, é o espaço. Se há coisa que não falta nesta agência é luz. Luz e uma vista fantástica que nos acompanha no dia-a-dia e nos ajuda a ultrapassar as noitadas mais difíceis. Decidimos então mostrar as nossas janelas.




Começamos com a pérola da casa. A vista do terceio andar. O tejo, a ponte, o Cristo Rei e o pôr-do-sol que achámos melhor não mostrar para bem da saúde daqueles, que infelizmente, não podem disfrutar de uma vista como esta.



Este é o terraço do segundo andar, o terraço do fumo ou ainda o passeio do account. Kms e Kms são percorridos todos os dias pelos nossos accounts enquanto as baterias dos telemóveis estão cheias.



Esta é uma janela com vista que pode ter tanto de tranquila como de loucura. Tranquila nas horas onde apenas se vêem as duplas de criativos a pensar (na vida). De loucura nas clássicas noites de churrascos da Leo Lisboa.



Esta é uma das vistas mais polémicas. Ali do lado esquerdo é uma escola de música. Para uns, a música clássica é uma inspiração. Por outro lado, as escalas dos alunos de primeiro ano podem ser verdadeiros instrumentos de tortura da época da Inquisição.



Hahahahahahahahahahahahahahahahah.



Ali naquela janela ao que parece é uma empresa. Ninguém sabe qual a actividade exercida mas todos os dias vemos o que nos parecem ser pessoas. Andam de um lado para o outro com papéis na mão e algumas têm computadores. Outra curiosidade interessante e de certa forma assustadora, é que por volta das 17h 30min... Desaparecem todos.



Na Leo também temos o privilégio da vizinhança do Museu Efémero. Para quem não conhece é um museu de street art ao ar livre no Bairro Alto. Nós não temos sequer de sair da Leo para poder admirar algumas obras. Alguém reconhece o sticker do What attack?




Terminamos com uma vista para os melhores croquetes de Lisboa (segundo o nosso director criativo Erick Rosa) e para as obras de Santa Engrácia...

1 comentário: