segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Liga Leo 08/09 já começou



A verdadeira emoção do futebol está de volta à agência. A liga Record da Leo.

Todos os departamentos da agência voltam assim a entrar numa competição psicologicamente dura, cada um com uma equipa de 23 jogadores oriundos dos vários clubes da 1ª divisão nacional de futebol, e gastando não mais do que 40.000.000 de euros. Uma verdadeira obra de engenharia financeira, mas sem as vantagens dos clubes verdadeiros, como as fugas ao fisco ou os ordenados em atraso.



Depois da polémica da época passada, com troca de acusações relacionadas com doping, o bi-campeão Cravo FC, treinado pelo arte-finalista Carlos Cravo prepara-se para defender o título. O produtor António Franca, eterno 2º, promete luta com o seu General FC, mas o facto de ser adjunto na equipa do seu filho Vasco, de apenas alguns meses de idade, pode significar desgaste e levantar algumas questões de incompatibilidade. Vejamos se alguém se queixa ao conselho disciplinar da federação. Certo é que ninguém quer arriscar prognósticos. Só no fim. É o que dizem treinadores como o director criativo Daniel Palma, apesar da sua confiança no El Cabron FC, ou o redactor Pedro Ribeiro aka Peter Pan, com os seus Lost Boys FC. Estreantes como o Francis United do account Fancisco Silva também prometem dar que falar.

A primeira jornada termina hoje e pelos corredores já se notam as primeiras reacções. Tristeza na cara daqueles que tinham o César Peixoto no 11, expulso no seu jogo. Alegria naqueles que tinham Wesley, autor de um golo e de uma assistência.

Mais notícias em breve.

aqui como podes participar na Liga Record.

1 comentário: