quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Liga dos Leos



Após a primeira jornada da Liga Record, eis a tabela classificativa. O primeiro milho é dos pardais, dizem uns. Gu gu dá dá, diz o Vasquinho Franca. Para começar temos que fazer uma correcção a uma informação adiantada anteriormente. Afinal de contas, o adjunto do Vasquinho deve ser a mãe, a avaliar pela posição que o seu pai, o General, ocupou na tabela. Sem dúvida, este é uns dos grandes atractivos desta liga: será que o Franca vai ser papado pela mulher e filho de 6 meses? Não desistas Franca!!

Foi uma semana dura, em especial para quem tinha o Quim na baliza, mas ainda é cedo para saber quem não paga o jantar final. O que nos traz ao objectivo da Liga Leo, que dada a emoção e nervos da primeira jornada, ainda não tinha sido referido. Por vezes não parece, mas o objectivo de cada treinador é ficar nos três nos primeiros. Quem o conseguir, não paga a sua parte no jantar de gala da Liga Leo que se realiza no final da época.

Por falar nisso, está para breve a gala da época passada. Fiquem atentos. Vão haver fotos embaraçosas com toda a certeza.

1 comentário:

  1. Calma muita calma porque como sempre as contas só se fazem no final e eu não me tenho saído mal....

    ResponderEliminar