sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Leo Matchup.

Esta semana o confronto foi entre dois directores de contas, dois pesos pesados (desculpa Tiago). Tiago Strecht contra Pedro Arruda.


Respostas do Pedro:

Quando é que faz anos?

Eu: 5 de Dezembro


Tiago: 6 de Setembro (não percebo nada de signos mas acho que não deve ser bom, eheheheeh!)


Qual é o tipo de som que ouve?

Eu: De tudo um pouco, não sou um viciado por géneros musicais.

Tiago: é literalmente 1 homem dos 80's. Com uma paixão profunda por George Micahel e José Cid.


Prefere loiras, ruivas ou morenas?

Eu: A minha Loira

Tiago: Gajas!


Qual é que achas que deve ser a alcunha dele?
Eu: "Voz de Ouro"! Ou o refilão


Tiago: Shrek The First!!!!!



Respostas do Tiago:
Quando é que faz anos?

Eu: 6 de Setembro


Pedro Arruda: 5 de Dezembro…. É um puto


Qual é o tipo de som que ouve?

Eu: Tudo… tenho tendência a ouvir muito GM

pedro: O que eu estiver a ouvir, uma vez que controlo o som da sala… em todo o caso ele gosta de musica “pesada”


Prefere loiras, ruivas ou morenas?

Eu: Morenas

pedro: Espero que loiras…


Qual é que achas que deve ser a alcunha dele?

Eu: Shrek


pedro: “O Refilas” (se bem que não concordo, mas é a opinião geral…)


Parece que foram feitos um para o outro. Tiago, vais ter de pintar o cabelo de loiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário