quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Esta semana falámos com...



Tomasone. Tomás Correa. Tomaz Correas. Tanga. O gajo que pode falar mais alto em qualquer agência do mundo. O homem das mil caras. Todas juntas. Uma personalidade da quem muita gente tem saudades aqui na Leo. Especialmente o Roni.. Com vocês as palavras do um dos melhores redactores que o brasil já exportou. (e depois voltou a importar): Tomás:


Quando pensas na Leo Lisboa o que é que te vem à cabeça?




O que andas a fazer agora?

Depois de uma passagem pela LewLara/TBWA estou de volta a casa. Agora na Leo São Paulo.


Uma história engraçada que se tenha passado aqui na Leo:


Para os que não sabem o escritor Eça de Queiroz viveu no palacete, hoje pertencente à Leo Burnett onde escreveu e publicou o livro Assassinato na Rua das Flores. Se você não leu, desculpe. A mulher morre no final. Ela cai do 3º andar onde ficava o departamento de design da Leo em 2005. O pior é que dizem que esta mulher ainda ronda as madrugadas do antigo casarão. Pois é, vem daí a lenda de que todos os leões da Leo são fantasma. Quem já trabalhou ou ficou bebendo, vendo o jogo do Benfica até tarde sabe do que eu estou falando. Num jogo desses estávamos na sala VIP, eu o Serginho, Peixinho, Franca, Peixoto e benfiquistas afins. O jogo tinha acabado e de repente, quem está do nosso lado? O Eça e a tal mulher.

Serginho: Porra, aí. Senta aí, Eça. Busca uma gelada.

O cara não tava nem aí. O Benfica tinha perdido.
Já ficou do lado de um fantasma benfiquista depois de perder?


No dia seguinte a sala amanheceu com todos os leões de Cannes cobertos por lenços e maças espetadas no Fiap. Duas horas depois o Fernando Belotti, diretor de criação, chama o pessoal na sala. Pessoal, eu e o Seginho. O Franca, tinha dito que nós dois tínhamos feito aquilo. A gente disse que era culpa do Eça, mas o Fernando não acredita lá muito em fantasma.

Fer: Hey, negros. Q paso? No me rompa. Yo se que una agencia tiene q pasarla bien pero asi? Que voy a dicer a los otros? Tomá! Ser-rrinho!


Frase célebre:


Aha! Véééééio!

2 comentários: