terça-feira, 19 de agosto de 2008

Os filmes que as pessoas não viram, querem muito ver, sabem que são excelentes, mas que por algum motivo ainda não conseguiram assistir.

Perguntámos ao pessoal da Leo para dar nome ao filme. Que filme? Aquele filme que já ganhou 72 Óscares, ou palmas do universo inteiro, ou que foram aclamados pela crítica. Bom, e se não foram aclamados, se não ganharam Óscares e mesmo que não tenham batido recordes de bilheteria, estes são aqueles filmes que marcaram uma época. Filmes que alimentam qualquer mesa de bar moribunda. Filmes emblemáticos.

Isso mesmo, filmes acima de qualquer coisa. Aqui em baixo, o resultado.
Basta clicar sobre a imagem para dar uma espiada nos filmes.



O filme que o Hugo, o nosso TV Producer, não viu: Dr. Strangelove.
Miguel Simões ainda não conseguiu encontrar o
Cyrano de Bergerac. Mas na sua versão original. O novo criativo, Alexandre Cardoso, parece que tem medo de ver Psico.
A account Renata Ferreira quer muito ver
O Carteiro de Pablo Neruda, mas como já sabes, não viu.
Casamento debaixo de Chuva, essa obra prima master plus mundial intergaláctica é o filme que falta à account Joana Sousa. O outro novo colaborador do departamento criativo, Lincoln, está em dívida com o Bill Murray e a Scarlet Johanson. A account Teresa Ferreira com o multivencedor de Óscares The Departed e o Juan e Lu são as únicas pessoas do mundo que não viram o Senhor dos Anéis. A criativa Monica quer ver DayWatch, continuação do filme russo Nightwatch. Manuel Rosado, volta e meia acorda a gritar de madrugada a pensar porque é que ainda não arranjou tempo para o Império do Sol. A designer Maria João, O Irreversível e Taxi Driver e o criativo Erick sabe que Cinema Paradiso é de chorar, mas ainda não viu. Mas promete que vai ver e chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário