terça-feira, 8 de julho de 2008

Leo Match Up



Desta vez escolhemos a Melissa e a Carla para ver se se conhecem.



Respostas da Melissa:

Quando é que faz anos?

Eu:
11 de Março

Carla:
Ela é PEIXES! Deve ser em Março também.



Qual é o tipo de som que ouve?


Eu:
ALTERNATIVA / INDEPENDENTE. electro/punk. 50's. 60's. 70's. 80's.
glam/rock. jazz. acid jazz. blues. motown.
Every style has very interesting stuff.


Carla:
ela adora 80's


Prefere loiros, ruivos ou morenos?


Eu:
hummmm.... não sei :)


Carla:
Morenos



Qual é que achas que deve ser a alcunha dela?



Eu:
MEL


Carla:
Playmate :) (sugestão: Tiago Reis)


Respostas da Carla:


Quando é que faz anos?

Eu:
1 de Março

Melissa:
Em Março, mas não sei o dia! Sei que é peixinha...como eu!



Qual é o tipo de som que ouve?




Eu:
Tenho um gosto muito diversificado. Actualmente estou obcecada pelo último albúm dos the kills e Last shadow of Pupets. Em dias maus, normalmente ouço Slayer.


Melissa:
Gosta de música do estilo indie.


Prefere loiros, ruivos ou morenos?


Eu:
Morenos.


Melissa:
Também. (Temos os gostos muito parecidos!)



Qual é que achas que deve ser a alcunha dela?




Eu:
Desconheço. Não fazia ideia que tinha alcunha. Mas agora estou curiosa!

Melissa:
Idem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário