segunda-feira, 2 de junho de 2008

Boa Sorte!

Erica Lousa despede-se esta semana do seu estágio de RP na Leo Lisboa.
Boa sorte Erica. A porta estará sempre aberta. Beijinhos do pessoal da Leo!

Ficam aqui as suas palavras de despedida para a malta:



À Leo Burnett:

Este é o meu legado. O texto a que muitos chamariam de despedida. Não gosto de despedidas. Encaro a ausência como um momento efémero. E quando damos por isso, acabou. Por isso não é um texto de despedida. É a partilha de um sentimento. De emoções vividas. De pensamentos. De saudade.
Por isso hoje resolvi escrever-vos um texto. E aqui vai – os meus quinze minutos de fama.
Vou-me embora esta sexta. É com pena que me despeço de vocês todos, pessoas fantásticas que juntas criaram uma equipa fantástica. Aqui, fiz amigos. A esses, obrigada pelos momentos fantásticos que passámos. Obrigada também pelos menos fantásticos, pelo apoio. Ensinaram-me muito. Coisas boas e menos boas.
Obrigada ao Tiago. És brutal. :)
Obrigada Joana. És uma amiga fantástica. :)
João, o estagiário – tu consegues! :)
Ao Ricardo Macarro, aquele companheiro de meses. Obrigada pela paciência, por me ensinares, por me ouvires. Vou ter saudades tuas!
Obrigada à Marta, pela oportunidade. Aprendi muito :) E parabéns pelas gémeas!
Ao Miguel Simões, essa pessoa incansável – obrigada por tudo!
Roque e Chacho :)
À Dora, à Melissa, ao Dani, à Tia Lili, a todos vocês, que sempre me sorriram quando passei :)
Ao Pedro Arruda, Eriça parece-me um nome fantástico! Ao Tiago Strecht, à Diana Pinheiro, à Carla Cantante, ao Manel..

Enfim, a todos, mesmo todos aqueles que tornam esta equipa tão especial, é com pesar que me despeço e desejo, com toda a honestidade, que vos corra tudo bem!

À Tura… essa cadela fantástica – vou morrer de saudades!

Até breve :)

Erica Lousa

Sem comentários:

Enviar um comentário